Você está: Notícias   
 

Filmes do mês
Maio: Dona Flor, Chucky e filmes da Sony também são destaques no Telecine


robertoscalon, publicado em 27/4/18, 18:44

O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de maio na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o mais novo filme da franquia Transformers, "Transformers: O Último Cavaleiro", a animação "Carros 3", a comédia brasileira "Os Parças" e o drama "O Livro de Henry". Confira as demais estreias da Rede Telecine:

Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria estrelam "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (04 de maio, às 22h). A sedutora Dona Flor é casada com Vadinhoque morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro. Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos. Já Murilo Rosa, Monica Iozzi e Thiago Mendonça estrelam "A Comédia Divina" (15 de maio, às 20h10). Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel, jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão. Incomodada pela convivência com um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Jessica Chastain é Elizabeth Sloane em "Armas na Mesa" (11 de maio, às 22h). No grande mundo de corretores de poder político, ela é a lobbyista mais procurada e formidável. Mas, ao assumir o oponente mais poderoso de sua carreira, ela acha que vencer pode chegar a um preço muito alto. No romance "Tudo e Todas as Coisas" (09 de maio, às 22h), confinada em sua casa devido a uma doença, uma garota de 18 anos, inteligente e cheia de imaginação, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado.

Na biografia de Bruce Lee, "A Origem do Dragão" (16 de maio, às 22h) mostra o célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

O drama "A Última Palavra" (21 de maio, às 22h) é estrelado por Shirley MacLaine, Amanda Seyfried e Anne Heche. Uma mulher de negócios bem-sucedida e decide escrever seu obituário, dizendo seus grandes feitos. Para isso ela contrata uma jornalista, Anne Sherman. Mas Harriet não fica satisfeita com o rascunho e resolve partir numa grande aventura para reescrever sua história de vida. Diane Keaton e James Norton estrelam "Hampstead - Nunca é Tarde para Amar" (17 de maio, às 20h05). Uma viúva americana reencontra o amor inesperadamente com um homem que vive de maneira selvagem em Hampstead Heath. Ao mesmo tempo, um grupo de empresários querem destruir a casa dele.

A ficção "Melanie - A Última Esperança" (02 de maio, às 22h) se passa em um futuro distópico, onde algumas crianças são mantidas como reféns por um cientista em busca da cura para uma doença que infestou todo o planeta. Melanie, uma garotinha com dons muito especiais, chama a atenção de Helen Justineau e da Dr. Caroline Caldwell, que decidem embarcar em uma jornada com a menina. Com Glenn Close no elenco.

Shia Labeouf e Kate Mara estrelam "Man Down: O Terror da Guerra" (08 de maio, às 23h50). Após retornar do Afeganistão, o fuzileiro naval Gabriel Drummer volta para casa e tenta se recuperar dos eventos traumáticos presenciados na guerra. Ao mesmo tempo, ele procura desesperadamente seu filho, que está desaparecido, com a ajuda de seu melhor amigo.

No drama "Amor e Tulipas" (28 de maio, às 22h), na Holanda, durante o século XVII, um artista se apaixona por uma jovem mulher casada quando é contratado para pintar o retrato da moça com seu marido. No elenco nomes como Cara Delevingne e Christoph Waltz. Já o drama "A Peregrinação" (04 de maio, às 0h25) se passa na Irlanda, no século 13. Nas perigosas e vastas paisagens irlandesas, um grupo de monges precisa carregar uma relíquia antiga e sagrada enquanto tentam sobreviver aos perigos das terras que atravessam. Tom Holland e Jon Bernthal no elenco.

Nica Pierce está cumprindo pena em um hospital psiquiátrico após ser acusada pelos crimes que o boneco Chucky cometeu em "O Culto de Chucky" (06 de maio, às 0h40). Agora, o brinquedo assassino dá um jeito de ir terminar o que começou, colocando a vida da moça em perigo novamente. O único que pode ajudá-la é Andy Barclay, o primeiro a enfrentar o boneco, agora adulto, e que terá sérias dificuldades quando Tiffany, a noiva de Chucky, retorna para ajudar o amado.

Billy Bob Thornton está de volta como o mau velhinho em "Papai Noel às Avessas 2" (23 de maio, às 0h25). Alimentado pelo ódio, ganância e uísque barato, Willie se junta, mais uma vez, a seu parceiro Marcus para assaltar uma caridade de Chicago na véspera do Natal.

Filmes da Sony

Busca ampliar seu catálogo e oferecer mais filmes aos assinantes, a Rede Telecine fechou um pacote de filmes com a Sony e estreará no Telecine Premium uma série de fimes recém-exibidos pela HBO. Baseado em uma história real e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016, "Spotlight: Segredos Revelados" (14 de maio, às 22h) acompanha um grupo de jornalistas que consegue todos os documentos que provam que vários padres católicos abusavam de crianças. Mesmo após as acusações, os líderes religiosos abafavam os casos e transferiam os padres de região para escondê-los. Com Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber e Stanley Tucci no elenco.

A aventura "Goosebumps: Monstros E Arrepios" (18 de maio, às 22h), o jovem Zach Cooper se para uma cidade pequena. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah, por quem o adolescente se apaixona e o pai, o ranzinza R. L. Stine. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras. Com Jack Black.

Chloë Grace Moretz estrela "A 5ª Onda" (30 de maio, às 22h). No filme, quatro ondas de ataques alienígenas cada vez mais letais deixaram a maior parte da Terra dizimada. Com a quinta onda vindo de onde menos se espera, a jovem Cassie precisa fugir e tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo. Joseph Gordon-Levitt estrela o drama "A Travessia" (07 de maio, às 22h). Baseado na história real de Philippe Petit, mundialmente conhecido por atravessar as duas torres do World Trade Center caminhando sobre um cabo. Philippe encontrou muitos obstáculos para realizar sua façanha. Mesmo não conseguindo autorização legal, ele fez a travessia e concretizou seu sonho.

Will Smith estrela "Um Homem entre Gigantes" (25 de maio, às 22h) como o patologista forense, Dr. Bennet Omalu, tenta conscientizar a opinião pública sobre a encefalopatia traumática crônica, uma doença que causa trauma cerebral em jogadores de futebol americano, resultado de concussões repetidas na cabeça. Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen estrelam a comédia "Sexo, Drogas e Jingle Bells" (23 de maio, às 22h). saac, Ethan e Chris são três amigos que se reúnem todo ano para comemorar o Natal. Vendo que estão ficando mais velhos, decidem fazer algo especial e procuram por toda Nova York o que eles chamam de Santo Graal do Natal.

Telecine Cult

No drama "Ninguém Está Olhando" (28 de maio, às 22h), Nico, um ator de 30 anos, tomou uma decisão que pode mudar sua vida para sempre: após romper o relacionamento que tinha com seu produtor de maneira abrupta, decidiu abandonar sua carreira promissora na Argentina para começar do zero em Nova York. O problema é que, em meio aos problemas em sua nova realidade, um fantasma do passado insiste em reaparecer.

No drama francês "O Que Nos Liga" (22 de maio, às 19h50), após uma ausência de 10 anos, Jean volta a sua cidade natal quando seu pai fica doente. Reunindo-se com sua irmã, Juliette, e seu irmão, Jérémie, eles precisam reconstruir seu relacionamento e confiar um no outro novamente para dar continuidade à vinícola da família.

São destaques os documentários "Step" (18 de maio, às 16h45) foca no último ano de um time de meninas no ensino médio no centro de Baltimore, enquanto eles tentam se tornar as primeiras em suas famílias a frequentar a faculdade. As meninas se esforçam para fazer a sua dança um sucesso contra o pano de fundo de agitação social em sua cidade conturbada. E também "Mclaren: O Homem por trás do volante" (09 de maio, às 18h20) apresenta a história de Bruce McLaren, piloto neozelandês campeão de Fórmula 1. De origem humilde, ele foi uma inspiração ao conseguir entrar no mundo das corridas automobilísticas. Com seu talento e espírito de liderança, McLaren criou um legado com a equipe de Fórmula 1 que leva seu nome até hoje.

Do pacote da Sony estreiam na Telecine, "O Filho De Saul" (12 de maio, às 22h), filme húngaro premiado com o Oscar e Globo de Ouro em 2016 como Melhor Filme Estrangeiro se passa em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Um judeu é obrigado a trabalhar para os nazistas limpando as câmaras de gás após as execuções. Um dia ele reconhece o corpo de um jovem garoto e faz de tudo para poder dar um enterro digno ao menino.

Do diretor Yorhos Lanthimos, estrelado por Colin Farrel e Rachel Weisz, "O Lagosta" (06 de maio, às 22h) recebeu o Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes. David vive em uma sociedade que não permite ser solteiro e, recentemente, sua esposa o deixou por outro. Agora deve recorrer a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Se não conseguir, pode morrer ou ser transformado em um animal.

Telecine Touch

Depois de ficarem separados por um tempo, Pablo e Suzana se reencontram em um motel na comédia romântica "Rúcula Com Tomate Seco" (18 de maio, às 20h15). Eles conversam e questionam os motivos que levaram ao fim do relacionamento. Com Arthur Vinciprova, Juliana Paiva, Camila Amado e Daniel Dantas no elenco.

No drama "O Estado vs. Jolly" (1º de maio, às 0h10), Jolly é um advogado desajeitado que enfrenta a representação do caso judicial mais crítico de sua carreira. Na comédia "Quase Lendas" (17 de maio, às 17h30), três amigos distantes se reencontram e relutantemente reformam uma banda de rock que na sua juventude estava prestes a ser famosa, mas por razões misteriosas, nunca conseguiram.

Do pacote da Sony, "Ressurreição" (31 de maio, às 22h) é estrelado por Joseh Fiennes. Um centurião romano é enviado a Jerusalém para encontrar o corpo perdido de Jesus Cristo. Seus seguidores afirmam que Ele ressuscitou dos mortos, mas seu corpo não é encontrado. O soldado faz de tudo para provar que Jesus era um falso profeta, mas coisas inacreditáveis acontecem.

Outras estreias

No Telecine Action vai ao ar o filme de ação chinês inédito "Céu em Chamas" (07 de maio, às 23h45), um chefe de segurança de um laboratório medicinal, Zong Tianbao se vê em uma perigosa batalha quando um medicamento de extrema importância é roubado. Para impedir que ele caia em mãos erradas, ele fará de tudo para recuperá-lo. Outro filme inédito é "Mudança no Jogo" (28 de maio, às 23h35), que se passa em 1930. A máfia chinesa se encontra em uma guerra sangrenta. Unidos pelo destino, dois homens têm a confiança e o afeto do sr. Tang, que pretende dominar a cidade. Ao mesmo tempo, eles disputam o amor da bela filha de Tang.

No Telecine Pipoca, a comédia "As Apimentadas - #Desafio Mundial" (10 de maio, às 22h20), Destiny, a capitã da equipe de líderes de torcida três vezes vencedora do campeonato mundial, é desafiada em uma batalha global. Destiny poderá resistir ao desafio se deixar seu ego de lado e ver quem são seus verdadeiros amigos. E também a animação "Mune, o Guardião da Lua" (08 de maio, às 20h20), o jovem Mune é surpreendentemente escolhido para ser o guardião da Lua. Ao assumir essa difícil tarefa, ele enfrenta a ira e a inveja de outros postulantes ao cargo e embarca em muitas aventuras para proteger não só a Lua, mas todo o universo.

Saiba mais:
Maio: Novos "Transformers" e "Carros" estreiam no Telecine Premium
Junho: "Planeta dos Macacos: A Guerra" é destaque no Telecine Premium







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 4 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)







VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
In Motion
15:00 - 16:00
Harlots
15:30 - 16:20
Coragem, o Cão Covar..
15:30 - 16:00
A Revista de Carlito..
14:35 - 16:45
Roubo Sem Saída
14:10 - 15:55
The Blacklist
15:35 - 16:30
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group