Você está: Novelas   
 

SBT
Sortilégio: resumo da semana de 8 a 13/1


Vcfaz, publicado em 8/1/18, 16:22

Segunda-feira

Helena promete a Bruno que vai falar bem dele para Maria José, mas é conveniente que não use seu nome porque Kátia falou muito dele e poderia levantar suspeitas. Bruno diz que se apresentará com o nome de Damião. Bruno avisa a mãe que vai viajar. Helena diz a Maria José que seu noivo se chama Damião. Maria José conhece seu suposto avô paterno. Jorge diz a Helena que pensou em assassinar Ulisses, mas decidiu deixá-lo em coma por que ele ainda pode ser útil. Roberto comenta com Alessandro que estranhou quando Bruno lhe disse que Ulisses está na Argentina, pois sua namorada mora em Madri. Fernando diz a Alessandro que seu tio o convidou para uma festa que seu amigo, Porfírio, vai dar em homenagem à neta, Sandra. Alessandro pede para ir junto e diz que apenas quer vê-la para imaginar que está perto de Maria José. Bruno chega com Maria José, diz que a conheceu em Madri e que foram amantes. Maura tenta convencer Alessandro de que Maria José pode estar morta. Alessandro se surpreende quando Vitória conta que Bruno vai montar um negócio na mesma cidade onde vive a mãe de Maria José. Ele comenta o assunto com Fernando e se lembram que o padrasto de Maria José é cientista e é capaz de fazer com que seus pacientes percam qualquer referência de seu passado. Fernando levanta a hipótese de que sequestraram Maria José para fazê-la passar por Sandra. Roberto diz a Raquel que está disposto a lhe dar o divórcio se em troca lhe der o pátrio poder sobre sua filha. Raquel se nega, Vitória tenta convencê-la a entregar a menina e, para se vingar da intromissão da mãe, ela insinua que Fernando a trai com uma mulher mais jovem. Bruno propõe a Jorge que levem Sandra para a cidade onde vive a família Lombardo para que Alessandro a encontre e pense que é Maria José. Ao ser informado que Maria José foi encontrada e que seu estado é grave, Alessandro se desespera. Maura, furiosa, tenta falar com Bruno para pedir uma explicação sobre a volta da rival. Jorge mente para Helena, diz que Sandra morreu de uma parada cardíaca e que seu corpo foi cremado.

Terça-feira

Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com seu amigo Alessandro Lombardo. Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado. Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas. Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa. Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz. Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser. Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra, a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza. Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno esteja envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho. Jorge avisa Bruno que não poderá ir a festa de Porfírio porque Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

Quarta-feira

Diante das ameaças de Bruno em contar tudo sobre Maria José, Jorge diz a Helena que precisa convencer a filha a aceitar Bruno para evitar mais problemas. Maria José diz a Helena que seu avô sugeriu que se case com Fernando. Artur diz a Alessandro que viu Bruno com uma mulher que juraria ser Maria José. Alessandro diz a Vitória que estava certo em suas suspeitas e que Bruno está atrás de Maria José. Paula diz a Alessandro ter certeza de que Maura é cúmplice de Bruno. Paula e Alessandro se emocionam ao encontrarem Maria José. Helena diz a Maria José que não deve fazer amizade com desconhecidos, pois podem ser uma má influência e ela pode voltar ao mundo das drogas. Irritada, Maria José diz que está cansada de viver trancada e que não sente nenhuma necessidade de se drogar. Vitória diz a Raquel que se quiser ter sua filha, terá que voltar para casa. Paula se apresenta a Helena como amiga de Sandra. Paula e Alessandro convidam Maria José para almoçar e Paula tenta aproximá-la de Alessandro para que sejam mais que amigos. Fernando diz a Alessandro que a suposta empresa de Bruno não existe e este conclui que Bruno e Maura estão por traz do sequestro de Maria José. Vitória finge estar doente para desmarcar a reunião. Helena tenta impedir que Maria José volte a sair com Paula e Alessandro. Maria José discute com a mãe, cai e, ao ser socorrida por Alessandro, tem uma recordação.

Quinta-feira

Maria José enfrenta Helena e diz que não pode impedi-la de fazer novos amigos. Porfírio diz a Jorge que se Sandra não se casar ficará sem a herança. Helena diz a Jorge que Bruno não lhe inspira confiança, que seria melhor que ela se casasse com seu novo pretendente e sugere que coloque Bruno em coma como fez com Ulisses. Maura diz a Bruno que Kátia ameaça contar tudo a Alessandro se ele continuar se esquivando dela. Maria José comenta com Alessandro a briga que teve com a mãe e conta que seu avô quer que se case. Alessandro diz ser um candidato ao seu amor e que sente que se conhecem há muito tempo. Hernan avisa Alessandro que Sandra está agonizando. Porfírio comenta com Emiliano que o suposto pretendente de Sandra tem negócios na cidade. Emiliano afirma que a empresa não existe e comenta que a investigou a pedido de seu sobrinho, Fernando. Ele aconselha o amigo a não pressionar a neta para que se case, pois existem muitos aproveitadores interessado em sua fortuna. Maria José (Sandra) pergunta a Helena se ela teve um bebê na Espanha. Ela responde que não, mas comenta o fato com o marido, que decide ministrar outro tratamento. Bruno antipatiza com Porfírio depois que ele insinua que quer se casar com sua neta por dinheiro. Jorge falsifica um atestado médico onde consta que Porfírio tem poucos meses de vida. Maria José (Sandra) diz a Helena que Damião (Bruno) não lhe inspira confiança. Emiliano promete a Porfírio que vai investigar a família de “Damião”. Bruno mostra a Maria José o laudo médico, diz que está disposto a se casar com ela para que receba a herança e promete que depois lhe dará o divórcio. Ela não aceita sua proposta.

Sexta-feira

Mateo vai a uma festa na casa de Maura, conhece Kátia e a seduz. O juiz nega a Roberto o pátrio poder sobre a filha de Raquel e afirma que isso só pode acontecer se ficar provado que a mãe oferece perigo à criança ou se for viciada em álcool ou drogas. Roberto responde que não há nada disso. Paula procura Maria José (Sandra) e a convida para sair. Helena está furiosa com a demora de Maria José. Bruno pergunta a ela como é a amiga dela e seu irmão. Helena descreve os dois e Bruno diz que pode ser sua outra filha e Alessandro Lombardo. Alessandro conta a Maria José que ela é sua esposa e que eles têm um filho. Paula pede que confie neles. Maria José chora desesperadamente e Alessandro a leva de volta para a mansão dos Lombardo. Emiliano pergunta a Fernando e Vitória se elas conhecem Bruno Albeniz e conta que ele está interessado na neta de seu melhor amigo. Vitória responde que é seu filho e diz que a jovem que está se passando pela neta de Porfírio não é Sandra, mas Maria José, sua irmã gêmea. Ela conta que Maria José foi sequestrada por Helena e Jorge que foi submetida a um tratamento para pagar sua memória. Ao ver as fotos, Maria José recorda estar amamentando um bebê e percebe que é igual ao que pintou. Angustiada, Maruá conta a Bruno que Alex disse que Maria José acordou do coma e isso quer dizer que ou Sandra recuperou a saúde ou que Alessandro sabe de toda a verdade e foi buscar Maria José. Bruno diz a Helena e Jorge que Alessandro levou Maria José, mas que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Hernan diz a Alessandro que terá que ministrar em Maria José um medicamento que anule o efeito daquele que lhe apagou a memória, e o aconselha a ter paciência porque para sua esposa ele é um desconhecido. Paula, chorando, diz a Vitória, Fernando e Emiliano, que contaram toda a verdade para Maria José mas ela não acreditou em nada.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)







VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tô Chegando
11:00 - 12:00
Liga Retrô: Inter de..
11:30 - 13:15
O Mago das Mentiras
11:18 - 13:36
Até o Fim
11:10 - 13:00
Bom Dia Fox - Vivo
09:00 - 12:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group