Você está: Notícias   
Responder Mensagem 

Filmes do mês
Março: Telecine adiciona mais filmes da Sony na programação
28/2/19, 19:25, por robertoscalon


O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de março na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium a aventura "Deadpool 2", o filme de ação "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite", o drama "Com Amor, Simon" e as comédias brasileiras "O Candidato Honesto 2" e "Crô em Família".

Keanu Reeves estrela "Siberia" (27 de março, às 22h) como um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

Sylvester Stallone, 50 Cent e Dave Bautista estão em "Rota de Fuga 2 - Hades" (15 de março, às 22h). Anos depois de ter lutado para escapar de uma prisão inescapável, Ray Breslin organizou uma nova força de segurança de alto nível. Mas quando um dos membros de sua equipe desaparece, Breslin deve retornar para o inferno que ele uma vez escapou. No suspense "Puro-Sangue" (08 de março, às 0h35), duas meninas adolescentes no subúrbio de Connecticut se reconectam numa amizade improvável após anos distantes. No processo, elas aprendem que nenhuma das duas é o que aparenta ser - e que um assassinato pode resolver ambos os seus problemas.

Alec Baldwin, Demi Moore e Dylan McDermott estrelam o romance "Um Novo Olhar" (11 de março, às 22h). Um escritor, que ficou cedo após um acidente de carro no qual sua mulher morreu, redescobre sua paixão pela vida e pela escrita quando vive um romance com a esposa do empresário indiciado. Em "Nossa História De Amor E Música" (14 de março, às 0h), Liam, um aspirante a rockstar, e Natalie, apaixonada por música, se conhecem e vivem um intenso romance. Quando a carreira do garoto não decola, ele desconta no relacionamento e Natalie decide terminar. Com o tempo, os dois se reaproximam ao lembrar do passado e do amor à música.

Baseados em fatos reais, "Piratas Da Somália" (18 de março, às 22h) traz o aspirante a jornalista Jay Bahadur que recebe um conselho de Seymour Tolbin, um de seus maiores ídolos do jornalismo. Após isso, ele sente que precisa arriscar para se destacar na profissão e embarca na maior aventura de sua vida: uma viagem até a Somália para se infiltrar em um grupo de piratas. Com Evan Peters, Al Pacino, Melanie Griffith e Barkhad Abdi.

Em "Pelo Direito de Ser Feliz" (20 de março, às 0h25) se passa em 1978, quando o esforço para descriminalizar a homossexualidade estagnou, um grupo de ativistas decide que deve fazer uma última tentativa para celebrar quem eles são. Em uma noite congelante de inverno, eles se vestem com roupas extravagantes, juntam suas mãos e desfilam pela Oxford Street. Mas eles não têm ideia de que a polícia enfurecida está à espreita.

Jason Sudeikis e Rebecca Hall estão em "Permissão" (15 de março, às 0h). Anna e Will sempre experimentaram tudo juntos: o primeiro beijo, o primeiro relacionamento, o primeiro amor. No entanto, no dia do aniversário de 30 anos de Anna, um amigo bêbado da dupla propõe que eles deixem a relação aberta e cada um experimente ficar com outras pessoas. Jeremy Irons e Matthew Modine estrelam "Sobrevivendo Ao Meu Pai" (26 de março, às 20h10). Depois de sofrer um ataque cardíaco, um ator mundialmente famoso, que bebe muito, é forçado a atravessar o do país com seu filho (que testemunhou contra ele no divórcio) em uma última e louca aventura.

Amber Heard, Chace Crawford e Ed Helms estrelam "Eu Aceito... Até Desistir" (28 de março, às 20h). Em Vero Beach, Flórida, três casais viram tema de um documentário. Para tornar o filme mais interessante, a diretora começa a instaurar o caos na vida desses casais e provar sua teoria: que nos dias de hoje o casamento é algo antiquado.

Ainda tem a estreia da comédia "Missão: Amsterdam" (22 de março, às 0h20), Ruben é um introvertido universitário que tem dificuldade em mostrar seus sentimentos para a colega de sala Nora, por quem é apaixonado. Quando descobre que ela é traficante de drogas e está indo para Amsterdam levar uma nova remessa, ele a acompanha com o objetivo de conquistá-la

Filmes da Sony

Os canais Telecine continuam trazendo para seus assinantes filmes do pacote da Sony, já exibidos pela HBO. Dentre os destaques está "A Chegada" (29 de março, às 22h), onde da noite para o dia, uma série de misteriosas espaçonaves alienígenas se fixam em locais ao redor do globo. O governo americano então convoca a linguista Louise Banks e o físico Ian Donnelly para tentarem se comunicar com esses seres e, assim, investigar se são uma ameaça à raça humana.A ficção científica é estrelada por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker.

Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson estrelam a ficção científica "Vida" (20 de março, às 22h). Uma equipe de astronautas em uma estação espacial descobre a primeira forma de vida fora da Terra: um ser unicelular, que gera alvoroço ao redor do mundo. Inesperadamente, a alegria acaba quando a criatura toma forma, causando à tripulação o momento mais aterrorizante de suas vidas.

Jamie Foxx, Michelle Monaghan e Dermot Mulroney estrelam "Crimes Na Madrugada" (22 de março, às 22h). Vince é um policial corrupto de Las Vegas que rouba um carregamento de cocaína de um poderoso traficante de drogas. Para não levantar suspeitas, ele se oferece para investigar o caso, mas não contava que seu filho seria sequestrado em troca da mercadoria.

No terceiro filme dos Smurfs no cinema, "Os Smurfs e A Vila Perdida" (1º de março, às 22h), Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Outras estreias

Duas animações inéditas estreiam no Telecine Pipoca. Durante o outono, o pequeno pássaro Ploey se vê numa enrascada quando seus parentes e amigos precisam migrar para o sul, deixando-o para trás na animação "Ploey: Você Nunca Voará Sozinho" (11 de março, às 18h). Com o objetivo de reencontrar seus entes queridos, o filhote embarca em uma desafiadora jornada de descobertas e superação.

Na animação "Cara, Cadê O Dragão?" (15 de março, às 16h15), o Dragão Zodíaco está desaparecido, levando o mundo ao caos. E Jen, uma garota de apenas 10 anos, que tem o coração puro, precisa unir forças com os lendários Animais do Zodíaco para achá-lo. Além disso, a jovem precisa também combater a ameaça do Imperador.

Inédito nos canais Telecine, o Telecine Pipoca estreia "Como Ser Solteira" (28 de março, às 22h). Estrelado por Rebel Wilson, a comédia se passa em Nova York, onde quatro mulheres estão em diferentes momentos da vida. Alice acabou de pôr fim a um relacionamento e Robin vive intensamente com direito a muitos bares e baladas. Meg quer ter um filho sozinha, enquanto Lucy acha que um site de encontros é a solução para os seus problemas.

No Telecine Action, o destaque é o inédito "O Peso Da Culpa" (14 de março, às 0h), Gayle Benson é uma ambiciosa traficante de remédios para emagrecimento. Após algumas mortes, seu funcionário Thad decide se afastar do negócio e acaba entrando na mira dela. Quando Thad desaparece, a polícia, sua ex-mulher e um detetive particular iniciam uma caçada para revelar toda a verdade.

No inédito "Call To Duty: Fora De Alcance" (26 de março, às 02h50), o esquadrão Alpha é uma unidade militar muito bem treinada. Eles são enviados para uma simples missão de reconhecimento em uma usina. Mas, quando zumbis começam a surgir no local, o que era uma operação de rotina se torna uma luta pela sobrevivência.

No terror "Palhaços Infernais" (19 de março, às 23h50), após esquecer o celular em uma lanchonete de beira de estrada, uma jovem e seus amigos dirigem rumo a uma cidadezinha para encontrar a pessoa que vai devolvê-lo. No entanto, tudo que acham por lá é uma assustadora gangue de psicopatas vestidos de palhaços sedentos por sangue.

Em "Ascensão E Queda De Um Império" (27 de março, às 0h10), em 1398, o comandante supremo Kim Min-Jae, que se destacou protegendo as fronteiras da Coreia na dinastia Joseon, apaixona-se pela primeira vez. Preocupado com o ambicioso Yi Bang-Won, filho do rei que almeja o trono, ele governa com firmeza para fortalecer o reino e se proteger de traições.

Inédito na TV, o Telecine Action estreia a aventura "O Imperador" (21 de março, às 22h), com Nicolas Cage e Hayden Christensen. Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob, que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain, um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

No Telecine Touch traz o drama inédito "Livre, Mas Impedido" (07 de março, às 01h25), Zoe é uma mulher frustrada com a vida. Todas as suas amigas estão conquistando os seus objetivos, e ela não. Ao conhecer Paul, um homem mais velho, ela acredita que as coisas estejam entrando no eixo.

Na década de 60, Chester e Colette são um casal que decide fazer turismo na Grécia em "As Duas Faces De Janeiro" (03 de março, às 22h), inédito na TV. Eles conhecem Rydal, um americano que os ajuda nos passeios, mas que também é um vigarista. Porém, o guia trapaceiro descobre que os dois não são pessoas inocentes e uma estranha parceria acaba se formando. Com Viggo Mortensen, Kirsten Dunst e Oscar Isaac no elenco.

Ainda no Telecine Cult tem a comédia dramática "A Número Um" (07 de março, às 22h), Emmanuelle é uma grande executiva, casada e com filhos. Durante uma convenção, um grupo feminista a convida para participar de um plano secreto para tentar torná-la a CEO de uma poderosa empresa. Ela aceita, mas passa a sofrer pressão de todos os lados por se tratar de um meio extremamente misógino.

Em "O Orgulho" (28 de março, às 22h), periférica e de origem árabe, Neila Salah inicia aulas de direito em uma famosa universidade parisiense, onde logo sofre ataques do professor Pierre. Já conhecido por sua postura racista, ele terá que se redimir orientando-a para um concurso, o que acaba trazendo questões importantes à tona.

No drama iraniano "Sem Data, Sem Assinatura" (21 de março, às 22h), Kaveh Nariman se envolve em um acidente de trânsito e insiste que um garoto de oito anos, levemente ferido, seja levado ao hospital. Dois dias depois, no Instituto Médico-Legal em que trabalha, o Doutor Nariman se surpreende ao ver um corpo familiar.

Saiba mais:
Março: Deadpool, Dwayne Johnson e comédias nacionais são destaques no Telecine







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)





VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!

 
Sinal aberto
FOX Premium 1 e 2
21/03 a 24/03
Principais operadoras
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |