GVT em Aracaju As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 110 respostas e já foi exibido 18438 vezes.
Ir à página : Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6Próximo
Ontem eu percebí que alguns carros da GVT estavam circulando a Av. do Aeroporto e olhando para os postes, certamente verificando a possibilidade de cabeamento. Eu ainda sofro com 1 mega da OI que na verdade só chega de 750 850 maximo. Eu soube que a ANATEL tá proibindo a mesma (OI) de vender produstos casados, se isso pegar todas as operadoras terão que apenas vender seus produtos individual.
Meu irmão recebeu um e-mail da GVT e repassou para meu e-mail, alertando que dia 02/09, das 00:00 as 07:00 estará fazendo manutenção para melhoria na banda larga e telefonia fixa e ocorrerá instabilidades nas linhas. Agora vai!
PIADA DO DIA: Vinha uma menina da Oi , eu perguntei quando que a Operadora iria melhor seus serviços se não eu mudaria para a GVT ela de emediato retrucou: EU JÁ TESTEI 10 MEGAS DA GVT E NÃO FOI O QUE EU ESPERAVA! Se eu fosse o Sr. eu esperaria as mudanças da OI pois ela vai ampliar toda Aracaju. kkkkkkkkkkkkkk
Olá Jorsat, Feliz 2013, no final de 2012 conheci a GVT firmei contrato do telefone e da internet. Digo que a internet é excelente e o telefone funciona perfeitamente mas os valores cobrados nas ligações DDD são altos, a TV por assinatura ainda deixa a desejar, o receptor é muito lento comparando-o com a SKY.
Se pudessem vender a internet separado do telefone aí sim, valeria a pena.
Abração.