Vcfaz.tv
Agora na TV VT de Futebol
01:00 - 07:00
Sou Espião
02:35 - 04:20
Dirty Dancing
02:20 - 03:25
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Rádio Estadão encerra as atividades. Feliz FM assume o canal
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 15 respostas e Visualizações 3201 visitas.
Anterior  1, 2

b@nzé em 18 Mar 2017 - 9:33       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 732 | São Paulo - SP

Pelo que sei a editora Globo também não esta a mil maravilhas, e em termos de radio a Globo mandou muita gente embora nos ultimos meses. Só tem lucro mesmo a rede Globo e os canais Globosats. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Rafa! em 19 Mar 2017 - 15:00       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2103 | São Paulo - SP

b@nzé escreveu
Pelo que sei a editora Globo também não esta a mil maravilhas, e em termos de radio a Globo mandou muita gente embora nos ultimos meses. Só tem lucro mesmo a rede Globo e os canais Globosats. Sorriso amarelo

Sim, mas, mesmo com a crise, a Globo não se deixou vender por pseudo- igrejas, como fez o Estadão.

Editado pela última vez por Rafa! em 19 Mar 2017 - 16:08. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

paulo motta em 20 Mar 2017 - 11:30       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 323 | São Paulo - SP

[quote="Rafa!"]No momento, a 92.9 está exibindo apenas músicas, do gênero adulto contemporâneo, intercaladas com a locução do pastor Juanribe Pagliarin, anunciando a Feliz FM nesta frequência, na qual a programação da emissora começará a ser transmitida na referida frequência na segunda- feira (20). Fiquei refletindo: Quero saber como o Grupo Globo, que começou publicando jornais, se deu bem com os meios eletrônicos e, grupos, como o Estadão, Abril, etc. não conseguiram sucesso nestes outros meios de comunicação. Não dá pra entender direito.

Nos momentos de transição de sua programação, a rádio Estadão estava transmitindo uma programação de excelente qualidade, por que o grupo Estado não promoveu estas alterações antes, se estivesse vinculando esta programação com certeza a rádio estaria entre as 10 primeiras colocadas.

E se anão alterarem a programação da Radio Eldorado, será outra a fechar as portas, pois é incompatível em uma mesma sequencia musical colocar U2, João Gilberto, Nina Simoni e Titãs, pois foi essa a sequencia que ouvi outro dia, são gêneros diferentes, sem dizer que apesar da excelente qualidade de Nina Simoni e João Gilberto, não fazem o agrado da maioria dos ouvintes e isso torna a rádio inviável.

Responder com Citação    

mjbondioli em 20 Mar 2017 - 11:42       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 472 | Pindamonhangaba - SP

Rafa! escreveu
No momento, a 92.9 está exibindo apenas músicas, do gênero adulto contemporâneo, intercaladas com a locução do pastor Juanribe Pagliarin, anunciando a Feliz FM nesta frequência, na qual a programação da emissora começará a ser transmitida na referida frequência na segunda- feira (20). Fiquei refletindo: Quero saber como o Grupo Globo, que começou publicando jornais, se deu bem com os meios eletrônicos e, grupos, como o Estadão, Abril, etc. não conseguiram sucesso nestes outros meios de comunicação. Não dá pra entender direito.[/u]

Ajuda "divina":

Responder com Citação    

mjbondioli em 20 Mar 2017 - 11:45       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 472 | Pindamonhangaba - SP

[quote="paulo motta"]
Rafa! escreveu
No momento, a 92.9 está exibindo apenas músicas, do gênero adulto contemporâneo, intercaladas com a locução do pastor Juanribe Pagliarin, anunciando a Feliz FM nesta frequência, na qual a programação da emissora começará a ser transmitida na referida frequência na segunda- feira (20). Fiquei refletindo: Quero saber como o Grupo Globo, que começou publicando jornais, se deu bem com os meios eletrônicos e, grupos, como o Estadão, Abril, etc. não conseguiram sucesso nestes outros meios de comunicação. Não dá pra entender direito.

Nos momentos de transição de sua programação, a rádio Estadão estava transmitindo uma programação de excelente qualidade, por que o grupo Estado não promoveu estas alterações antes, se estivesse vinculando esta programação com certeza a rádio estaria entre as 10 primeiras colocadas.

E se anão alterarem a programação da Radio Eldorado, será outra a fechar as portas, pois é incompatível em uma mesma sequencia musical colocar U2, João Gilberto, Nina Simoni e Titãs, pois foi essa a sequencia que ouvi outro dia, são gêneros diferentes, sem dizer que apesar da excelente qualidade de Nina Simoni e João Gilberto, não fazem o agrado da maioria dos ouvintes e isso torna a rádio inviável.

Responder com Citação    

Larry.Tate em 20 Mar 2017 - 22:08       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2144 | São Paulo - SP

Hoje de manhã o Haisem Abaki e uma outra apresentadora (acho que era a Carolina Ercolin) estavam apresentando o jornal da Eldorado. O José Neumane Pinto apareceu comentando por celular.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |