Você está lendo um tópico |
|
|
Papo Aberto
Brasil é o país mais legal do mundo, segundo CNN
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 5 respostas e 883 visitas. |
|
paulo motta em 17/7/17, 9:57
anos | Jul 2014 | Mensagens: 360 | São Paulo - SP
|
|
KKKK, eles estão é tirando um sarro do Brasil, a ultima moda lá fora é: Quando uma pessoa quer tirar sarro da outra a chama de brasileiro! Motivo: lá fora o brasileiro é considerado um dos piores povos do mundo, são considerados marginais, porcos, corruptos, etc!! Dá vergonha de ser Brasileiro, quando puder e se puder vou mudar minha nacionalidade, nem que seja pra deixar em branco pois já não me considero brasileiro, sou descendente de estrangeiros, atualmente digo que sou europeu, tenho uma raiva e desgosto muito grande de ter nascido neste pais de merda!
|
|
jpbsousa em 17/7/17, 12:17 Colaboração
anos | Jul 2008 | Mensagens: 311 | Goiânia - GO
|
|
paulo motta escreveu |
KKKK, eles estão é tirando um sarro do Brasil, a ultima moda lá fora é: Quando uma pessoa quer tirar sarro da outra a chama de brasileiro! Motivo: lá fora o brasileiro é considerado um dos piores povos do mundo, são considerados marginais, porcos, corruptos, etc!! Dá vergonha de ser Brasileiro, quando puder e se puder vou mudar minha nacionalidade, nem que seja pra deixar em branco pois já não me considero brasileiro, sou descendente de estrangeiros, atualmente digo que sou europeu, tenho uma raiva e desgosto muito grande de ter nascido neste pais de merda! |
Fale por você, porque eu sou Brasileiro, e tenho orgulho de ter nascido e morar no Brasil.
|
|
STOLEDO em 17/7/17, 14:03
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1121 | Borda da Mata - MG
|
|
sou mais brasil. pena nossos políticos, base de toda coisa errada, pois seu procedimento ,incentiva toda essa criminalidade .
|
|
Vladi em 18/7/17, 11:16
anos | Out 2008 | Mensagens: 177 | Tangará da Serra - MT
|
|
-parente do "ed"....!!!!!
|
|
ardoss em 18/7/17, 15:08
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1148 | Craíbas - AL
|
|
paulo motta escreveu |
KKKK, eles estão é tirando um sarro do Brasil, a ultima moda lá fora é: Quando uma pessoa quer tirar sarro da outra a chama de brasileiro! Motivo: lá fora o brasileiro é considerado um dos piores povos do mundo, são considerados marginais, porcos, corruptos, etc!! Dá vergonha de ser Brasileiro, quando puder e se puder vou mudar minha nacionalidade, nem que seja pra deixar em branco pois já não me considero brasileiro, sou descendente de estrangeiros, atualmente digo que sou europeu, tenho uma raiva e desgosto muito grande de ter nascido neste pais de merda! |
?????????????
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|