Vcfaz.tv
Agora na TV Pablo Escobar, O Senhor d...
06:25 - 07:15
Project Runway
06:45 - 07:30
A Turma da Mônica
07:00 - 07:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2717 respostas e Visualizações 809919 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 270, 271, 272  Próximo

Thiago09 em 19 Ago 2017 - 20:01       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 402 | Petrópolis - RJ

lthunter escreveu
Sou assinante da OI TV Livre há cerca de 5 anos. Tenho 5 aparelhos aqui em casa mesmo (nada daquela gambiarra de dividir a assinatura com amigos ou parentes), sendo que tenho o pacote Oi Tv TOTAL HD + Etnicos com Pen VR.
Pago R$ 116,00 em debito automatico pois foram aplicados os reajustes anuais no meu valor de assinatura.
Sei que novos assinantes pagam 89,90 + 10,00 pelo mesmo pacote, ou seja, cerca de R$ 16,00 a menos por mes do que eu... sei tambem da fidelidade, mas convenhamos, quem tem o sistema Livre, onde se tem que comprar os aparelhos, nao vai cancelar...
Posso cancelar e reassinar para obter esse valor??
Será que se eu ligar na OI consigo algum desconto??
Opinioes de voces por favor...

Ligando para a Oi TV no 10631 e indo na opção 7 cancelamento via atendente, é quase certo que vc consiga o desconto para pagar R$89,90 no pacote Total HD + R$10,00 do PenVR.

Eu tenho o pacote Mix HD + PenVR com 4 aparelhos. Quando assinei em meados de 2014, os 3 primeiros meses foram grátis e do 4º mês até o 13º mês, pagava só R$49,90 por causa do desconto de R$30 do rebate da compra dos aparelhos. A partir do 14º mês em diante, pagava R$69,90 e quando a Oi lançou o PenVR, passei a pagar R$79,90 até hoje por causa das minhas negociações anuais para manter esses valores.

Na minha última negociação com a Oi TV para manter esses valores foi em novembro do ano passado e a atendente do 10631 na opção 7 cancelamento via atendente, reaplicou a oferta desses valores e ainda me disse que por se tratar de apenas uma reaplicação de oferta, não tinha fidelidade. Ela me disse que só teria fidelidade se cancelasse o pacote e depois assinasse de novo ou que eu ligasse lá na Elsys, pois no sistema deles todos os pacotes pagos geram fidelidade.

Vc só tem que ter atenção no caso do PenVR sofrer algum reajuste, pois a reaplicação das ofertas é independente. Vc tem que pedir para a atendente reaplicar a oferta do pacote e depois do PenVR para que o valor total de R$99,90 (pacote + PenVR) permaneça por 12 meses. Não esqueça de anotar os protocolos iniciais e finais da ligação. Depois que passar os 12 meses, vc liga de novo e pede para reaplicar novamente as ofertas para vc ficar pagando sempre os mesmos valores sem reajustes.

Responder com Citação    

lthunter em 21 Ago 2017 - 21:16       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 74 | Monte Santo de Minas - MG

Valeu Thiago... Liguei lá... opçao 7... a atendente demorou um pouco pra avaliar as opções... e me propos o seguinte... volto a pagar 89,90 pelo pacote Total HD + PenVR por 6 meses e após os seis meses, 99,90 por tudo.... e me disse para voltar a ligar após um ano, assim que aparecesse o novo valor com o aumento anual... ah... e ainda vou ter estorno da diferença que pagarei na fatura deste mês porque ela está fechada já...
Obrigado

Thiago09 escreveu
lthunter escreveu
Sou assinante da OI TV Livre há cerca de 5 anos. Tenho 5 aparelhos aqui em casa mesmo (nada daquela gambiarra de dividir a assinatura com amigos ou parentes), sendo que tenho o pacote Oi Tv TOTAL HD + Etnicos com Pen VR.
Pago R$ 116,00 em debito automatico pois foram aplicados os reajustes anuais no meu valor de assinatura.
Sei que novos assinantes pagam 89,90 + 10,00 pelo mesmo pacote, ou seja, cerca de R$ 16,00 a menos por mes do que eu... sei tambem da fidelidade, mas convenhamos, quem tem o sistema Livre, onde se tem que comprar os aparelhos, nao vai cancelar...
Posso cancelar e reassinar para obter esse valor??
Será que se eu ligar na OI consigo algum desconto??
Opinioes de voces por favor...

Ligando para a Oi TV no 10631 e indo na opção 7 cancelamento via atendente, é quase certo que vc consiga o desconto para pagar R$89,90 no pacote Total HD + R$10,00 do PenVR.

Eu tenho o pacote Mix HD + PenVR com 4 aparelhos. Quando assinei em meados de 2014, os 3 primeiros meses foram grátis e do 4º mês até o 13º mês, pagava só R$49,90 por causa do desconto de R$30 do rebate da compra dos aparelhos. A partir do 14º mês em diante, pagava R$69,90 e quando a Oi lançou o PenVR, passei a pagar R$79,90 até hoje por causa das minhas negociações anuais para manter esses valores.

Na minha última negociação com a Oi TV para manter esses valores foi em novembro do ano passado e a atendente do 10631 na opção 7 cancelamento via atendente, reaplicou a oferta desses valores e ainda me disse que por se tratar de apenas uma reaplicação de oferta, não tinha fidelidade. Ela me disse que só teria fidelidade se cancelasse o pacote e depois assinasse de novo ou que eu ligasse lá na Elsys, pois no sistema deles todos os pacotes pagos geram fidelidade.

Vc só tem que ter atenção no caso do PenVR sofrer algum reajuste, pois a reaplicação das ofertas é independente. Vc tem que pedir para a atendente reaplicar a oferta do pacote e depois do PenVR para que o valor total de R$99,90 (pacote + PenVR) permaneça por 12 meses. Não esqueça de anotar os protocolos iniciais e finais da ligação. Depois que passar os 12 meses, vc liga de novo e pede para reaplicar novamente as ofertas para vc ficar pagando sempre os mesmos valores sem reajustes.

Responder com Citação    

ardoss em 22 Ago 2017 - 14:58       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 908 | Craíbas - AL

Acabei de receber um sms da Elsys informando da possibilidade de habilitar o receptor da Oi tv por meio do aplicativo Sigemobile. Alguém já usou?

Responder com Citação    

lthunter em 9 Set 2017 - 23:16       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 74 | Monte Santo de Minas - MG

Pessoal , no Line Up e em outros sites a Discovery Networks vem informando que em 31/10 vai disponibilizar os sinais dos seus canais Discovery Science e Discovery Civilization em HD... e duas operadoras já confirmaram que de imediato trocarão seus sinais... será que lá vamos nós de novo ficar mais um ano até a Oi trocar os sinais como demorou com o TLC e tantos outros?? Alguem falou aqui que não tinha nenhum sinal em teste no satellite da Oi... Fora que existem mais uns 4 ou 5 canais que não temos ainda em HD e já existem... (Lifetime por exemplo)...

Responder com Citação    

jose66 em 10 Set 2017 - 10:15       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 5 | Cumuruxatiba - BA

ja usei, so que habilitou so 3 opcoes das 6 que tem, mas habilitou rapidim, gostei

Responder com Citação    

albiofabian em 10 Set 2017 - 20:44       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 152 | Blumenau - SC

lthunter escreveu
Pessoal , no Line Up e em outros sites a Discovery Networks vem informando que em 31/10 vai disponibilizar os sinais dos seus canais Discovery Science e Discovery Civilization em HD... e duas operadoras já confirmaram que de imediato trocarão seus sinais... será que lá vamos nós de novo ficar mais um ano até a Oi trocar os sinais como demorou com o TLC e tantos outros?? Alguem falou aqui que não tinha nenhum sinal em teste no satellite da Oi... Fora que existem mais uns 4 ou 5 canais que não temos ainda em HD e já existem... (Lifetime por exemplo)...

Pelo que investiguei, nada de novo debaixo do sol...

Responder com Citação    

BLANK em 12 Set 2017 - 20:02       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1822 | Itamonte - MG

ELSYS OITV LIVRE NEWS OFICIAL:

> TABELA RECARGAS PRÉ-PAGO REF.: 09/2017 OITV BRI G1 E G2:

> BOOK PÓS-PAGO REF.: 09/2017:

> Canal 168 (Esporte Interativo 1 HD) aberto no pacote GRATUITO (Oitv Livre HD) até o dia 27/09, aproveitem.

> Cinemax HD: De 15 a 25 deste mês com signal aberto em todos os pacotes, incluindo o LIVRE HD (GRATUITO).

Saúde e paz a todos!
Namastê!

Alegre 2

Responder com Citação    

BLANK em 13 Set 2017 - 16:23       

BLANK escreveu
ELSYS OITV LIVRE NEWS OFICIAL:

> TABELA RECARGAS PRÉ-PAGO REF.: 09/2017 OITV BRI G1 E G2:

Recordando que para recarregar seu OiTv Livre HD ou OiTv Ligado (Geração 1) você também pode usar o app minha Oi, e trocar os créditos de seu oi celular pré pelo OiTv controle recorrente.
Link do app:

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/minha-oi/aplicativo/

Saúde e paz a todos!
Namastê!

Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 15 Set 2017 - 14:47       

ERRATA:

> Canal 169 (Esporte Interativo 1 HD) aberto no pacote GRATUITO (Oitv Livre HD) até o dia 27/09, aproveitem!

> Lifetime (Canal 73): De 15 a 25 deste mês com signal aberto em todos os pacotes, incluindo o LIVRE HD (GRATUITO)!

Saúde e paz a todos!
Namastê!

Responder com Citação    

BLANK em 18 Set 2017 - 12:59       

ELSYS OITV LIVRE G2 HD OFICIAL NEWS:

Ainda bem que o producto Elsys OiTv Livre HD (Brasil Interior) sempre foi e continua forte aonde realmente é necessário, e onde as outras operadoras nunca chegaram com tal producto com pacote GRATUITO e afiliada local em HD!

Simples assim!
Sucesso sempre ao projecto OiTv Brasil Interior desde 2012, já na sua 2ª fase!

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 270, 271, 272  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |