VCfaz.tv
Agora na TV Mortal Kombat - O Fi..
22:15 - 00:15
Filhotes Selvagens: ..
23:30 - 23:59
Sportscenter
23:00 - 23:59
revista eletronica
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 2296 respostas e Visualizações 743681 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 228, 229, 230  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

vanderlei s em 13/Jul, 12:57       Papel
anos | Out 2004 | Mensagens: 6 | Artur Nogueira - SP

Bom dia, Crispim, perdoe minha falta de atenção,
Eu li o tópico varias vezes e não estava entendendo, depois que eu percebi o engano que eu estava cometendo,

O meu receptor Foi para fabrica fazer atualização mas não da suporte a diseqc, ele é de uma leva mais antiga que só funciona com a VT3010.
Vou entrar em contato com as pessoas indicadas para tentar adquirir os acessórios e usar essa recomendações.
No VT4000 poderá usar diversos tipos de Chaves Comutadoras de Antenas:
- Chave Tone 22Khz 2x1 para 02 Antenas.
- VT3010 2x1 – Para 02 antenas e com 02 Chaves Tone 22Khz 2x1 em cascata poderá usar até 04 Antenas.

Origado por sua atenção.
Abraços.

Responder com Citação    

CRISPIM em 13/Jul, 10:46       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4513 | Itajaí - SC

Valeu vanderlei s, precisando é só postar e tirar as nossas dúvidas! :wink:

Breve a Visiontec estará lançando novo Receptor Digital FTA no mercado.

Abraços.
CRISPIM

Responder com Citação    

waltersandes em 13/Jul, 2:17       Prata
anos | Fev 2006 | Mensagens: 874 | São Paulo - SP

CRISPIM escreveu

Abraços.
CRISPIM

Sim, mas e daí??? Novo porém defasado em relação à concorrência.
O que os usuários precisam é de um receptor digital com recepção em HD a preço acessível. Esta é a tendência. Quando as emissoras decidirem colocar o sinal HD no satélite como fez a Band e RedeTV!, todos os receptores digitais atuais estarão ultrapassados.

Eu comprei apenas UM VT4000A para teste e fiquei com outros 4 analógicos. Só me interessa agora um novo com recepção em DVB-S (que existe e vai continuar existindo por um bom tempo) mais DVB-S2 MPEG4. Caso contrário, melhor ficar com os analógicos.
A Visiontec está atrasada. Nem saída S-Vídeo possui nos seus modelos.

Responder com Citação    

uostom em 13/Jul, 10:57       Papel
anos | Dez 2007 | Mensagens: 2 | Rio de Janeiro - RJ

CRISPIM escreveu
Alexandre® escreveu
CRISPIM, Já tem o soft pra atualizar o VT 5000?

Alexandre®
VT5000 - Diretamente com a Visiontec - Não tem via WEB atualização deste Modelito FTA.
Abraços
CRISPIM

Não tem e nem vai ter, nem diretamente com a Visiontec. Não é possível por causa do cartão irdeto. Foi a resposta que obtive da própria visiontec quando argüidos sobre uma atualizacão. è possível que um modelo seja inferior que um mais antigo? tremenda furada.

Responder com Citação    

uostom em 13/Jul, 10:59       Papel
anos | Dez 2007 | Mensagens: 2 | Rio de Janeiro - RJ

Não tem e nem vai ter, nem diretamente com a Visiontec. Não é possível por causa do cartão irdeto. Foi a resposta que obtive da própria visiontec quando argüidos sobre uma atualizacão. É possível que um modelo mais novo seja inferior que um mais antigo? Tremenda furada.

Responder com Citação    

CRISPIM em 14/Jul, 9:36       Moderação

uostom

Até pode não atualizar VT5000 via PC como comentei, porém, enviando para a Visisontec é reinstalado o software original que tem atualmente no mesmo em caso de falhas.
Valeu.
Abraços
CRISPIM

Responder com Citação    

CRISPIM em 14/Jul, 9:52       Moderação

waltersandes escreveu
CRISPIM escreveu

Abraços.
CRISPIM

Sim, mas e daí??? Novo porém defasado em relação à concorrência.
O que os usuários precisam é de um receptor digital com recepção em HD a preço acessível. Esta é a tendência. Quando as emissoras decidirem colocar o sinal HD no satélite como fez a Band e RedeTV!, todos os receptores digitais atuais estarão ultrapassados.

Eu comprei apenas UM VT4000A para teste e fiquei com outros 4 analógicos. Só me interessa agora um novo com recepção em DVB-S (que existe e vai continuar existindo por um bom tempo) mais DVB-S2 MPEG4. Caso contrário, melhor ficar com os analógicos.
A Visiontec está atrasada. Nem saída S-Vídeo possui nos seus modelos.

Estamos entrando este ano na TV/Sinal de Alta Definição Digital FTA e mesmo que qualquer aparelho Receptor FTA nacional ou importado, tivesse o S-Vídeo, mesmo assim ainda seria Vídeo Analógico melhorado.

- Agora novos lançamentos de Receptores HD FTA , obrigatoriamente terão que ter o a conexão em “HDMI” e o S-Vídeo já foi... porém, o RCA (A/V) sendo universal para todas as TV's atuais, deverá vir instalado por muitas décadas.

- Aguardamos novidades de lançamentos nacionais de Receptores HD FTA para depois fazermos os devidos comentários.

Abraços
CRISPIM

Responder com Citação    

waltersandes em 14/Jul, 11:13       Prata

CRISPIM escreveu
Estamos entrando este ano na TV/Sinal de Alta Definição Digital FTA e mesmo que qualquer aparelho Receptor FTA nacional ou importado, tivesse o S-Vídeo, mesmo assim ainda seria Vídeo Analógico melhorado.

- Agora novos lançamentos de Receptores HD FTA , obrigatoriamente terão que ter o a conexão em “HDMI” e o S-Vídeo já foi... porém, o RCA (A/V) sendo universal para todas as TV's atuais, deverá vir instalado por muitas décadas.

- Aguardamos novidades de lançamentos nacionais de Receptores HD FTA para depois fazermos os devidos comentários.

Abraços
CRISPIM

Mas essa é a idéia... Os modelos de TV que estão sendo lançadas no mercado LCD ou Plasma, já tem entrada HDMI. De que adianta estas entradas se não há receptor digital de satélite com recepção em HD??? Só servem para os receptores digitais terrestres. Só!!!

Não adianta o aparelho de TV evoluir e o receptor digital da parabólica não. Eu acredito que a Telesystem ou Zinwell vai dar um passo adiante em relação à concorrência. A Visiontec ainda está pensando com a cabeça em lançar um modelo com busca cega e nem saída S-Video lançou ainda. Quem sabe eles lancem ainda no mercado, quem sabe... O que falta a Visiontec é alguém de visão porque consumidor não vai faltar para os produtos com mais recursos. É isso que a gente sente quando visita as lojas do centro da cidade de São Paulo.

Responder com Citação    

CRISPIM em 14/Jul, 11:22       Moderação

- Realmente waltersandes, com este novo impulso da TV Digital, Satélites...etc... no Brasil, esperamos mais novidades nos Receptores Digitais FTA e da TV Paga (Decoders) com mais recursos de Busca Cega (FTA), Alta Definição e ainda melhor seria se tivessem HD (Gravador) como alguns modelos importados e a SKY+ ... que nem a DirecTV do Brasil não tinha.

Valeu amigo.

Abraços
CRISPIM

Responder com Citação    

waltersandes em 14/Jul, 3:11       Prata

CRISPIM escreveu
- Realmente waltersandes, com este novo impulso da TV Digital, Satélites...etc... no Brasil, esperamos mais novidades nos Receptores Digitais FTA e da TV Paga (Decoders) com mais recursos de Busca Cega (FTA), Alta Definição e ainda melhor seria se tivessem HD (Gravador) como alguns modelos importados e a SKY+ ... que nem a DirecTV do Brasil não tinha.

Valeu amigo.

Abraços
CRISPIM

CRISPIM, segundo informação da Visiontec, o próximo lançamento deles é um novo com recurso de Busca Cega e recepção em HD. Tomará que seja verdade, porque se ele ainda for ANADIG, eu estou na fila, porque não quero ficar com receptores em casa, antigos e um aparelho em cima do outro. Pra mim basta um só que funcione. Um aparelho como impressora de computador, MultiFuncional, entende????

Eu já vendi o meu Volnix Analógico para um membro do BSD.
Aos poucos vou me livrando dos outros que ainda estão comigo, porque eu gosto de acompanhar a evolução e não ficar parado no tempo. Precisamos aprender a mexer com estes modelos mais novos.

Abraços,
Walter - SP

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 228, 229, 230  Próximo

Veja também...
2015: Comedy Central traz novas comédias
Comedy Central exibe novo episódio de Men at Work
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Comedy Central também presta homenagem a Robin Williams
Comedy Central grava nova temporada de Stand-Up

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ GVT
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner