vcfaz.TV
vcfaz.TV
Usuário:   Senha:   Lembrar 
Fórum Satélite
Rede Brasil
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 352 respostas e já foi exibido 111206 vezes.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem
Novo Tópico

4321 em 4/11/09, 21:29
anos | Fev 2008 | Mensagens: 132 | Curitiba - PR

A rede brasil de dia, principalmenta a tarde fica picotando e a noite o sinal é bom. Será que o calor interfere? e porque só a Rede Brasil acontece isso e os demais canais do sat ficam normal.
Mais alguem confirma?
----------------------------------------------------------
Antena 1,50m

Responder com Citação

busteli em 8/3/12, 09:01
anos | Jan 2008 | Mensagens: 301 | Governador Valadares - MG

caas escreveu
busteli escreveu
Walace Minas escreveu
Aqui não consigo melhorar o sinal, antena de 2,20m sinal congela quase o dia inteiro, é uma pena mesmo, uma emissora com uma programação tão boa.

Pois é, eu tirei minha antena do C1 e voltei para o C2 por causa disso, ficar subindo no telhado para ajustar antena por causa de 1 canal é osso. Mas tendo em vista que o C2está começando a virar um satélite HD e Bando MG saiu para o B4, Record MG está para sair tb a qualquer momento tb para oB4(se não me engano) então, estou pensando em voltar para o C1. Aliás, vou trocar essa semana meu LNBF multiponto Greatek por um monoponto da mesma marca pra ver se melhora pois, acho que C2 e multiponto não combinam muito bem.

Aliás, vou trocar essa semana meu LNBF multiponto

Olha , nem com muita reza eu conseguia sintonizar a tv mundo maior no C2, depois de pegar uma dica aqui no forun do LNB gardiner adeus problemas, te recomendo.

Valeu amigão, obrigadão pela dica. Rapaz, ontem subi no telhado novamente e inverti a posição do LNBF, ele estava em 9 horas aí coloquei em 6 h e 1/2 que é como está o meu gardiner monoponto na minha telada de 2.40 no B-4 mas, conclusão, as tp's se inverteram, V passou para H e vice versa. Tudo bem, parou de congelar e picotar mas, não consigo de forma alguma incluir canais como TV Mundo Maior, Alterosa Interior, TV Brasil, Conexão BR, etc...eu coloco as tp's e o SR e não dá sinal, eu aumento um pouco cada um(claro que invertendo a polaridade pois, o LNBF multiponto as trocou) e nada. Já não sei mais o que fazer, acho que trocando por um monoponto mesmo.

Responder com Citação

caas em 8/3/12, 22:20
anos | Dez 2005 | Mensagens: 198 | Fortaleza - CE

O meu aqui é monoponto, tb estou inserindo invertido mas está pegando bem q é uma blz .

Responder com Citação

busteli em 9/3/12, 08:34
anos | Jan 2008 | Mensagens: 301 | Governador Valadares - MG

caas escreveu
O meu aqui é monoponto, tb estou inserindo invertido mas está pegando bem q é uma blz .

Rapaz, sua dica foi fatal. Peguei um LNBF monoponto Greatek SPL 3400 12º k e coloquei no lugar do Greatek multiponto. Problema resolvido. Coloquei na posição 9 horas e fiz busca cega, os canais em "V" que antes eram ruins agora estão com sinal até melhor do que os "H" mas, isso é porque falta um pequenino ajuste finao de profundidade do LNBF. Vou fazer isso depois, por enquanto vou curtir um pouco primeiro. A estabilidade dos canais melhorou bastante. A partir de agora só monoponto. Ah! nunca usei um LNBF Gardiner, um dia quero experimentar para saber se é melhor do que o Greatek. Muito obrigado pela dica e um grande abraço.

Responder com Citação

Walace Minas em 9/3/12, 18:48
anos | Fev 2012 | Mensagens: 329 | Ipatinga - MG

Minha antena é de 2,20m apontada sozinha para o C1 e mesmo assim o sinal está fraco, todos os canais abertos do satélite estão com sinal baixo, com exceção da RBN que tem um sinal fortissimo, realmente está dificil, amanhã tentarei fazer um ajuste fino novamente pra tentar captar a RBTV, já que alguns disseram que o sinal melhorou.

Responder com Citação

caas em 9/3/12, 19:58

Busteli blz amigo, fico feliz por ter dado certo, e qdo vc experimentar o gardiner vai ver o ganho, pois ele realmante proporciona um ganho de +12 bd .

Responder com Citação

Walace Minas em 10/3/12, 14:50

Alguém andou dizendo que o sinal da RBTV melhorou no satélite, mas estão muito enganados, sinal horrivel, aqui não pegou de jeito nenhum, até aparecia imagem mais congelando muito impossivel de assistir.

Responder com Citação

Atair em 10/3/12, 15:16
anos | Dez 2007 | Mensagens: 130 | Vitória (Guarapuava) - PR

Será tão caro melhorar tanto o sinal quanto a qualidade da rede brasil de tv? RBTV?

Responder com Citação

Paulo Bensi em 10/3/12, 20:44
anos | Nov 2007 | Mensagens: 521 | Curitiba - PR

Aqui a Rede Brasil continua mortinha, pega todos os canais na APT 1,60m até mesmo a Tv Corintians mas RBTV sem chaces. Essa Rede Brasil tem boa programação mas o sinal é péssimo, se não entendem de sinal porque não vendem para o Apóstolo Waldomiro Santiago, em dois dias está no ar com 80% de sinal.

Responder com Citação

flagol6 em 10/3/12, 21:32
anos | Dez 2011 | Mensagens: 33 | Natal - RN

como já falei antes aqui em Natal com uma parabólica de 2,20 apontada para o C1 com o C2 de carona o sinal da RBTV fica em torno de 25% a 31% a noite e durante o dia chega a 40% ta ai um pequeno video que gravei as 21:15 mais ou menos http://youtu.be/ynDnoINMl3Q
peço desculpas pela qualidade da imagem e pela falta do áudio é que os drivers de áudio do meu PC ainda não foram instalados pois formatei meu PC agora a pouco
[/b]

Responder com Citação

walace 2007 em 11/3/12, 12:01
anos | Abr 2007 | Mensagens: 19 | Ipatinga - MG

Pois esses satélites variam de acordo com a região, aqui em Minas pouca gente consegue captar a RBTV via satélite, sinal muito fraco mesmo, prefiro ficar no B4 ou C2 que está cada dia melhor.

Responder com Citação

tricolocarioca em 11/3/12, 15:36
anos | Jan 2012 | Mensagens: 153 | Osasco - SP

galera,o sinal terrestre analógico de emissora(RBTV)é muito ruim.se não estou enganado,o sinal vem de Cotia cidade vizinha a Osasco onde moro,bem perto.olha q sofro bastante para conseguir ver alguma coisa dessa emissora,sem contar q tem residencia q não consegue ver nada..acreditem..o sinal é péssimo..e eles não fazem nada para melhorar,se fosse uma emissora quem ninguem comentasse nada,eu até entenderia..é só vc olhar na net a galera reclamando..então eles estão na mídia...falta de investimento mesmo,ou melhor falta de grana..rsrsr.faz tempo q essa emissora está no ar,e não vejo nada q eles tenham feito para melhorar a qualidade do sinal..

Responder com Citação

Schubert em 11/3/12, 22:24
anos | Mai 2007 | Mensagens: 99 | São Paulo - SP

Amigos, eu consigo a RBTV aqui em sp com o C1 de carona com o C2 e raramente observo travadas, tanto no VT4000A como no openbox.s9, antena de 2,30m e lnbf monoponto zinwell tipo bolinha.
O suporte dos quatro LNBFs acompanha a curvatura da bacia da antena e o C1 em relação ao C2 está afastado cerca de uns 10cm.

É o que há.

[ ]sss

Responder com Citação

STOLEDO em 12/3/12, 14:30
anos | Dez 2010 | Mensagens: 146 | Borda da Mata - MG

aqui em uma 1.90 telada,lnbf ekotech mono, bedin 9000, normal dia e noite.E is9 de carona.

Responder com Citação

Walace Minas em 12/3/12, 19:22

STOLEDO escreveu
aqui em uma 1.90 telada,lnbf ekotech mono, bedin 9000, normal dia e noite.E is9 de carona.

Isso é inacreditável, eu com uma antena telada de 2,20m não consigo de jeito nenhum, e olha que não tem carona, a antena apontada sozinha pro C1.

Responder com Citação

caas em 12/3/12, 20:09

Walace Minas escreveu
STOLEDO escreveu

Isso é inacreditável, eu com uma antena telada de 2,20m não consigo de jeito nenhum, e olha que não tem carona, a antena apontada sozinha pro C1.

Wallace, por gentileza me responde se no IS9 o canal CCTV Documentary fica sempre FTA ou eventualmente ?

Responder com Citação

caas em 12/3/12, 20:10

OPS : é o Stoledo rsss q tem a antena no IS9, por gentileza amigo ....

Responder com Citação

edipmoura em 13/3/12, 12:20
anos | Out 2007 | Mensagens: 232 | Gama - DF

Aqui não tenho qualquer problema com RBTV. Só tive problemas por aqui quando usava lnbf sem filtro. Mas não era só com ele o problema. Tudo Ok.

Responder com Citação

STOLEDO em 13/3/12, 12:42

olá walace minas. quando comprei essa antena (bedin , 1.90 mais rasa), achei também que ela não poderia fazer o que diziam (c2 centro + b4), mas como fez, então passei para o c1 + is9 e tá pegando.uma noite ou outra, quando a interferência das explosões solares é maior, pode picotar, mas aí outros canais de outros sats. também ficam no vai e vem.agora vou colocar o is805 no lugar do is9 e ver o que vai dar.pena que a rede brasil mudou um pouco a programação da noite, tem uns programetes meio sem sal e açúcar.

Responder com Citação

STOLEDO em 13/3/12, 12:47

oi caas. tá sempre aberto, pelo menos quando dou uma passadinha por ele à noite e de manhã.

Responder com Citação

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo

RESPONDER

+ MAIS
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Responder Mensagem Novo Tópico

Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ
Receptor Digital
Confira os melhores preços.
TV LED
Procure as melhores ofertas em televisores LED.
Tablet
Pensa em comprar um Tablet? Compare os preços agora.
SKY HDTV É ISSO
Procurando uma TV por assinatura? Assine SKY!
Blu-Ray
Quer curtir um filme em blu-ray? Compare preços.
Antena Parabólica
Compare os melhores preços de parabólicas.
Home Theater
Aproveite o melhor do som de sua TV. Compare preços de HT.
Notebook
O melhor custo x benefício e as melhores marcas.
GPS
Precisando de um GPS? Compare os preços.
Midia Server
Quer um servidor de mídia? Veja as melhores ofertas.
Filmes blu-ray
Procure os grandes sucessos do cinema em blu-ray.
Controle remoto
Em busca de uma controle universal? Confira as ofertas.
Adaptadores
Confira as promoções em adaptadores de vídeo!
Adaptadores de áudio
Aproveite as ofertas em adaptadores de áudio!

Bastidores
Avesso Bastidores

Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner
vcfaz.net
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas

Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas