CENTRAL: Receptor Azbox - Dúvidas e Dicas [Todos modelos] As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 1027 respostas e já foi exibido 191121 vezes.
Ir à página : Anterior1, 2, 3, 4 ... 50, 51, 52Próximo
quando eu coloquei esse topico esperava mais ajuda com meu problema, mais o topico distorceu um pouco meu objetivo, mais tudo é valido e estamos aqui pra ajudar uns aos outros,estou a disposição,entrei em contato em Santos como um amigo me indicou mais eles não concertam, se mais alguem puder me ajudar fico grato.
anos | Nov 2005 | Mensagens: 1017 | Rio Grande do Sul - RS
yan escreveu
possuo um decoder importado liguei o cabo de energia dele invertido e queimou,só que não estou encontrando assistencia tecnica pra ele se alguem puder me ajudar
Acho que ninguém entendeu quando você disse que "liguei o cabo de energia dele invertido"... como assim, ligou invetido? A entrada de energia dele é AC, portanto não há uma posição única para ligar o cabo, pode inverter o pinos como quiser que não deve acontecer nada.
A tensão de entrada também é automática, de 100V a 240V pode ligar em qualquer rede.
Se o problema foi na fonte de alimentação, um bom técnico, com conhecimento em fontes chaveadas, terá condições de resolver... talvez o maior problema seja encontrar um experiente e confiável, mas eles existem.
Alquem pode me informar um lugar (Link) que eu possa baixar o software do azbox premium 0.9.4219. Pois todo link que eu tendo baixar dar erro. quem souber eu agradeço.
Um abração a toda turma do forum
Esse erro é porque estão bloqueando tudo que se relaciona a esses receptores, mesmo que seja para atualização para FTA. Use os buscas Google ou o 4shared até encontrar. Eu já não faço a atualização do meu por causa da dificuldade de se encontrar elas.
yan - Foi o primeiro tópico aberto depois de ser liberado novamente para comentários da linha AZBOX.
Estaremos agrupando todos os assuntos num mesmo tópico para que todos usem para comentar e poderemos administrar melhor o uso FTA e evitando desta forma a pirataria aqui no Fórum.
Mas talvez outros usuários não tiveram o mesmo problema teu e não deram alguma solução, porém, de alguma maneira você teve ajuda por aqui e que seja solucionado o teu problema em alguma Eletrônica conceituada de tua cidade ou enviando ao comprador para conserto.
Yan, vc já tentou com um bom técnico em informática?
Não entendi quando vc escreve cabo invertido.
Descreva novamente o seu problema para que eu possa tentar alguma coisa por aqui.
Eu acho que o seu problema deve ser só o transformador.Não tem ninguém aí em Pratinha com um elite ou premium para vc fazer um teste?É provável que o transformador queime antes de chegar ao receptor.
Não tem ninguem aqui que tem um az premium,o cabo que liguei foi o de energia, levei a uma assistencia que descobriu um circuito integrado queimado mais eles não tem pra trocar nem sabe onde conseguir mais o tecnico acha que tem mais coisas queimadas.
Vou entrar em contato com o meu vendedor.Mas acho que vc tem que testar o receptor com outro cabo original da azbox.Serve de alerta para todos nós.Temos que saber a onde fazer a manutenção dos nossos receptores aqui no Brasil.
Alguém que usa a atualização que tem a opção de Busca Cega tem notado alguma coisa diferente?
Pois aqui quando baixei essa nova atualização senti que o menu do receptor ficou muito lento, tipo quando uso o cursor do controle para selecionar as opções ele fica lento, quando mudo tenho que esperar um pouco para mudar para outra opção...
Vou entrar em contato com o meu vendedor.Mas acho que vc tem que testar o receptor com outro cabo original da azbox.Serve de alerta para todos nós.Temos que saber a onde fazer a manutenção dos nossos receptores aqui no Brasil.
Não conheço a empresa, mas ai tem um enderço
S.O.S. PARABÓLICAS / AZ BOX
Rua Maria Helena Kretzer, 690 - Praia Comprida
88103-670 São José - SC
Ou tente esses contatos AzBox
Telefones:
00X(21) 37171144 - Brasil
00X(45) 40539187 - Brasil
00X(11) 40636317 - Brasil
00X(595) 61 510340 - Paraguay
00X(595) 61 510348 - Paraguay
O pessoal não está entendendo como ele ligou a alimentação invertida.
Acontece que o Azbox Premium tem a fonte externa,a qual fornece
se não me engano 12v e 24v,por um contector tipo DIM de 4 pinos,que muito facilmente pode ser encaixado invertido.Aí o estrago esta feito!!!
Yan tive problema como meu, que queimo com queda de raio, e so consegui concerto na azbox brasil, em Santos,
Quando ao comentário do busca Cega, não funciona e não vai funcionar, uma coisa que aprendi com os amigos aki do é que na trata-se só de soft, o tuner que vem nele e combativel, o que se fala é que eles vao lançar o azbox hd plus esse sim ja vai vi o o tuner que ta pra fazer a busca cega!, use ele na rastreavel com a chave disecq e sem problema e com sinal muito bom
Falar em busca cega.
Como se fala que é possível adicionar tuner para satélite, terrestre ou cabo, acho que poderá ser possível adicionar esse tuner também, por que o turner é a parte responsável pela sintonia, Me corrijam se estiver errado.
Emilo pelo que me vai poder sim, estão falando Plus, será que o turne é combativel essa é a minha duvida, se for relamente isso para que é viciado,vale apena, eu não me arrependo de comprado o meus, apesar de não ter a busca cega, me atende como um midia center só não ter que ficar ligando o micro na tv e o aprelho no micro para grava show ja facilita e muito
Emilio Rubens
Eu coloquei tudo em rede uso o dvd do micro atraves ta rede e funciona perfeitamente, ja vendi o meu dvd que ficava na sala, estou juntando grana pra colocar um bluray no micro, ai é só alegria e se o turner tiver como tracar mas tarde ai nao tem mas que falar, referente bug que tem qual aparelho em desenvolvimento que não tem, e a MicroSoft com alguns programas que lança tem o explore 8 até hoje ta problema
anos | Nov 2005 | Mensagens: 1017 | Rio Grande do Sul - RS
Yan, tem o nosso amigo zelito - o videotran - que é bom nesses equipamentos, acho que vale a pena fazer um contato com ele via blog... procure por videotran que você encontra
Emilio Rubens
Eu coloquei tudo em rede uso o dvd do micro atraves ta rede e funciona perfeitamente, ja vendi o meu dvd que ficava na sala, estou juntando grana pra colocar um bluray no micro, ai é só alegria e se o turner tiver como tracar mas tarde ai nao tem mas que falar, referente bug que tem qual aparelho em desenvolvimento que não tem, e a MicroSoft com alguns programas que lança tem o explore 8 até hoje ta problema
A maior gafe do Bill Gates, foi o dia que foi apresentar para a midia o um sistema operacional Windows (Não lembro a versão), e o mesmo travou durante a apresentação.
Em outra ocasião em uma palestra Bill Gates usou o Linux durante a apresentação, pois o único computador no local com Windows, não abria o arquivo PPS (PowerPoint) de Bill Gates.
Nem tudo funciona como se quer.