VCfaz.tv
Agora na TV
Mix Diário
11:00 - 12:00
Minority Report - A ..
09:55 - 12:30
Klass
11:15 - 13:05
revista eletronica
    Você está: Televisão > SKY   
Novo Tópico Responder Mensagem 

Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui Mensagens 315 respostas e Visualizações 238599 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo

Antonio Nelson em 20 Jun 2012 - 9:09       
anos | Jan 2007 | Mensagens: 101 | São Luís - MA

Alguém neste fórum tem a Sky Livre aqui em minha cidade?

Responder com Citação    

holygod 10 em 20 Jun 2012 - 11:00       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 1512 | Contagem - MG

leco escreveu
A concl.usão que se chega é que, na verdade , os tv's led e lcd não se prestam ao sinais Digitais SD ou analógico , embora seja verdade que determinados canais da Sky são pobres de vídeo. Penso que o Panasonic e Sony são os que se comportam melhor

Tenho um LCD Full HD 1080 e coloquei o Receptor SD da Claro TV pelo vídeo componente e os canais SD ficaram com uma imagem sensacional, o vídeo composto também, e HDMI nem se fala.
Vai depender da Operadora, a Sky realmente deixa a desejar.

Responder com Citação    

Paulo.es em 20 Jun 2012 - 17:28       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 432 | Vitória - ES

Elsonbr escreveu
Pessoal, tenho um antigo Sky-Prépago que era do meu irmão, Eu já tentei de tudo pra tentar fazer ele ficar ativo novamente, quando ligo pra central a moça do atendimento eletronico confirma a assinatura, inclusive oferece opções de recarga do Sky Livre, Na primeira vez a moça (virtual) disse que tinha ativado e que eu nunca desligasse o aparelho da tomada, que o meu sinal estaria normal em no maximo 15 minutos, mas continua sem abrir nenhum canal apenas o canal do cliente SkyLivre, eu quero deixar os canais abertos ativos pelo menos, E futuramente fazer alguma recarga... fuçando o menu vi que apareceu um aviso em diagnostico: Tunner Bloqueado, será que é esse o problema? outra coisa: eu não liguei o receptor ainda na tomada telefônica, será que isso bloqueia os canais abertos tb? no mais continua aparecendo codigo 4 e quando eu ligo pra central a moça pede pra mim ligar para o instalador. :x

Precisa fazer um recadastramento para ter a liberação dos canais abertos. O aparelho que eu tenho tava dando código 4, e tinha ficado desligado muito tempo. Liguei pra Sky, confirmaram o meu CPF, e mandaram aguardar algumas horas pra liberar, o que não ocorreu. Liguei de novo(10611), e a moça me informou que precisava fazer um recadastramento. Tive que mandar e-mail com cópia do CPF, identidade e comprovante de residência. Alguns dias depois, recebi um e-mail confirmando meu recadastramento. Liguei de novo e liberaram o sinal na hora.

Responder com Citação    

Elsonbr em 21 Jun 2012 - 22:08       
anos | Out 2009 | Mensagens: 34 | Natal-RN

Paulo.es, realmente consegui dessa forma, bastante burocrático o processo, quando liguei dei de cara com esses televendas e canais religiosos, poderiam incluir mais canais abertos, é uma pena, mas está funcionando.

Responder com Citação    

leco em 24 Jun 2012 - 11:20       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 194 | Curitibanos - SC

Semana passada o site de cadastramento da SkyLivre estava dando erros de reconhecimento do cadastro . Determinada que habilitei não entrou sinal, o sistema automático do 30037680, não consegue o comando automático, que por sua vez conduz para um atendente , que por sua vez diz que não está habilitado, e me conduz para o 40042855, que me manda de volta para 30037680 , iniciando um cíclo sem definição.

Responder com Citação    

BLANK em 24 Jun 2012 - 11:48       
anos | Out 2005 | Mensagens: 944 | Itamonte - MG

leco escreveu
Semana passada o site de cadastramento da SkyLivre estava dando erros de reconhecimento do cadastro . Determinada que habilitei não entrou sinal, o sistema automático do 30037680, não consegue o comando automático, que por sua vez conduz para um atendente , que por sua vez diz que não está habilitado, e me conduz para o 40042855, que me manda de volta para 30037680 , iniciando um cíclo sem definição.

Anatel!!!
Depois de resolvido, mude para OiTv BRI, e seja livre mesmo, sem recadastramento!
Em tua cidade possui revenda autorizada também já.
A Sky Livre se não se mexer... está com os dias contados... burocracia + resolução SD em 480x480i, contra os 704x480i do consórcio Vivo(ex-TTD)/Oi/Ctbc, vai perder campo, finalmente!
Hahahaha.... Exclamation

Responder com Citação    

leco em 24 Jun 2012 - 12:06       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 194 | Curitibanos - SC

Sim Blank, mas VC não entendeu. Eu não sou consumidor, e sim vendedor e instalador, tanto da SKy quanto da Oi Bri, que por sinal teve o lançamento em SC antes de Minas , como falei anteriormente.

Responder com Citação    

Elsonbr em 24 Jun 2012 - 16:56       
anos | Out 2009 | Mensagens: 34 | Natal-RN

leco escreveu
Sim Blank, mas VC não entendeu. Eu não sou consumidor, e sim vendedor e instalador, tanto da SKy quanto da Oi Bri, que por sinal teve o lançamento em SC antes de Minas , como falei anteriormente.

E é pq vc é instalador e vendedor... essa Sky tá dificil mesmo, e a Hebe falando: "Quem tem Sky Livre, tem orgulho." Mad

Responder com Citação    

Beto T 2 em 25 Jun 2012 - 16:25       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 59 | Planaltina - DF

>> ahhh tenho um receptor $ky+ mas, os caras lá se negam a habilita-lo mesmo com os dados disponiveis na base da operadora. o negócio é empurrar o HD guoela abaixo.

Responder com Citação    

burglass em 18 Jul 2012 - 11:17       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 431 | São Paulo - SP

Pacote Fit reajustado para R$ 52,90. Para poucos canais, o que já era caro, ficou ainda mais.
Demais pacotes não sofreram alteração... ainda Rolling Eyes

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo

Veja também...
Comedy Central exibe maratona de 24h de "South Park" para celebrar ani...
Jimmy Fallon enfrenta Dwayne Johnson na estreia da batalha de dublagem do Comedy Central
Blogueiro estreia como apresentador na nova temporada de "Comedy Central Bl...
Comedy Central anuncia nova data de estreia de Batalha de Lip Sync
Canal de notícias France 24 estreia na Colômbia via Claro e ETB

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat

Últimas Notícias
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
No Controle
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo + GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner