VCfaz.tv
Agora na TV Programação ESPN
04:30 - 06:30
Um Natal Para Recome..
05:00 - 06:40
Menina Má.Com
03:55 - 06:05
revista eletronica
CONFIGURAR REDETV NA PARABOLICA
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 5 respostas e Visualizações 9025 visitas

Novo TópicoResponder Mensagem

NILSON LOPES em 2/Ago, 10:39       Papel
anos | Jul 2011 | Mensagens: 1 | Jordanésia - SP

Curtidas  0  

0

Bom dia amigos,

Comprei um receptor telesystem F11, minha antena esta apontada para o satelite StarOneC2, na configuração automatica ele não sintoniza a Band, REdeTV e a Globo SP, procurei informação de como fazer a sintonia manual, no site a frequencia é de 04 digitos, porem, no receptor a frequencia esta como 05 digitos. Se alguem puder ajudar eu agradeço. Outra duvida, gostaria de instalar o Kit Carona, alguem ja tem?? è compensatorio??

Obrigado,

meu email é nilsonlopes@gmail.com

Responder com Citação    

Lucasfrade em 2/Ago, 11:29       Colaboração
anos | Fev 2005 | Mensagens: 1944 | Taubaté - SP

Curtidas  29  

0

Olá, se forem Band e Redetv! digitais esse receptor não recebe o sinal, pois elas estão em DVB-S2.

Responder com Citação    

Rogério em 2/Ago, 3:04       Papel
anos | Out 2009 | Mensagens: 129 | Valparaiso de Goiás-GO

Curtidas  0  

0

NILSON LOPES escreveu
Bom dia amigos,

Comprei um receptor telesystem F11, minha antena esta apontada para o satelite StarOneC2, na configuração automatica ele não sintoniza a Band, REdeTV e a Globo SP, procurei informação de como fazer a sintonia manual, no site a frequencia é de 04 digitos, porem, no receptor a frequencia esta como 05 digitos. Se alguem puder ajudar eu agradeço. Outra duvida, gostaria de instalar o Kit Carona, alguem ja tem?? è compensatorio??

Obrigado,

Esse seu receptor é DVB-S, ele não locará os referidos canais porque eles estão em DVB-S2. Quanto aos tps, sempre que for adicionar algum tp, digite o zero antes, ex.: 03745 V 15000.
Quanto ao Kit carona só valerá a pena se sua antena tiver a partir de 2,20 mts, procure o Valdecir e tire todas as suas dúvidas.

Responder com Citação    

gnssq em 2/Ago, 3:52       Papel
anos | Mar 2011 | Mensagens: 134 | Queimadas - BA

Curtidas  0  

0

NILSON LOPES escreveu
Bom dia amigos,

Obrigado,

Amigo vc comprou o receptor errado era para vc comprar o F21 para pegar os canaia em HD

Responder com Citação    

Plasco em 7/Ago, 10:52       Papel
anos | Jul 2010 | Mensagens: 4 | João Pessoa - PB

Curtidas  0  

0

NILSON LOPES escreveu
Bom dia amigos,

Obrigado,

Vc pode mudar para o satélite B4, lá tem uma rede tv e band à vontade em dvb-s. Tem rede tv no amazonas ku e no telstar 12 ku.
O kit carona vai depender do tamanho da antena e dos satélites que vc quer pegar.

Responder com Citação    

Silvio Romero em 7/Ago, 11:34       Prata
anos | Abr 2006 | Mensagens: 705 | Santa Rosa de Viterbo - SP

Curtidas  0  

0

Olá NILSON LOPES,

Um receptor analógico vai atender perfeitamente suas necessidades: Band, Rede TV e principalmente a Rede Globo.

Abs,
Silvio

Responder com Citação    

Veja também...
Redetv! irá apresentar programa sobre videogames
Redetv! planeja novo programa infantil
RedeTV! tem novo programa com Priscila Alcântra
RedeTV! e RBTV se rendem à mercantilização da fé
RedeTV! exibe partida da NBA no Brasil com exclusividade na TV aberta

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner