VCfaz.tv
O horário de verão terá início neste domingo, dia 19/10. Veja aqui como ajustar o horário em seu cadastro.
lnbf gardiner
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 4 respostas e Visualizações 1741 visitas

Novo TópicoResponder Mensagem

Carlos Rogério em 9/Jun, 10:04       Papel
anos | Jun 2012 | Mensagens: 31 | Paulo Jacinto - AL

olá amigos queria uma opinião sobre essa marca de lnbf é boa?
pois eu vie comentarios que com o tempo ele vai perdendo frequencias quero uma opinião sua pois eu tinha um sistema servo motor com lnb gardiner mais de 12 anos srsr eu vie que com tempo os canais eram capitados com chuviscos

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 10/Jun, 9:47       Cobre
anos | Abr 2008 | Mensagens: 439 | Barreiras - BA

Tenho um gardiner multiponto com ganho de 70db mas por ser multiponto ele nao pega banda extendida (frequencia entre 3400 e 3700) isso me desagrada porque nao consigo todos os canais do C2, mas nas frequencias de 3700 a 4200 pego relativamente bem... existem outras marcas que mesmo sendo multiponto consegue sintonizar abaixo de 3700.

Responder com Citação    

danielmcstone em 10/Jun, 11:48       Papel
anos | Abr 2008 | Mensagens: 106 | Aracaju - SE

Eu tenho um gardner há quase 10 anos e se precisar trocar eu compraria outro.
possuo outros lnbs de marcas genéricas e o gardner possui um ganho um pouco melhor, mas o acabamento é muito superior, não sei se continua assim, as vezes algumas marcas vão perdendo a qualidade com o tempo para concorrerem com as marcas mais baratas.
o tubo do lnb é de um metal muito resistente.
Todos os lnbs vão perdendo ganho com o tempo, principalmente onde moro, no litoral, é que a parte interna do lnb vai ficando cheia de oxidação. o segredo é manter a tampinha do lnb sempre bem fechada.

Responder com Citação    

Carlos Rogério em 10/Jun, 12:07       Papel

valeu amigos eu tou com um cromus minha antena tem uns 12 anos quando desparafuzei o lnb antigo chega estava um pouco oxidado
depois testarei um gardiner o meu cromus e pra banda extendita ganho tipico de 65db 12k ruido eu gostei tem um ganho legal

Responder com Citação    

Carlos Rogério em 10/Jun, 12:12       Papel

mais mim digam eu percebie que a mairia que usa o sistema do motorzinho a recepção ficou ruim porque será um montde d canais xiando globo etc.. ja na casa da minha vó recepção execelente agora não sei a marca do lnb da antena dela tem muitos anos o receptor dela e uns antigos ninja 4000 não sei se ja ouviram falar

Responder com Citação    

Veja também...

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner