VCfaz.tv
Agora na TV Old is Cool
19:00 - 20:00
C.S.I. NY
19:00 - 20:00
Vida de Adulto
18:48 - 20:30
revista eletronica
Central Telesystem [ F1.1 , F1.2, F11, F21 HD e F23 HD ]
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 2330 respostas e Visualizações 879171 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202 ... 232, 233, 234  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

gnssq em 22/Jul, 11:25       Papel
anos | Mar 2011 | Mensagens: 134 | Queimadas - BA

Globo Nordeste no C2 FTA fre:3808 V 5000 2/3 alguem confirma

Responder com Citação    

Leandro Gobbo em 22/Jul, 3:12       Papel
anos | Mai 2011 | Mensagens: 113 | Ji-Paraná - RO

gnssq escreveu

Sim, desde ontem...

Já informado aqui:
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=157774

Responder com Citação    

CRISPIM em 22/Jul, 9:33       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4316 | Itajaí - SC

gnssq escreveu

!
Comunicado da Moderação:
Procure postar no Fórum Satélite sobre frequências e lá tem um tópico que informa sobre este Canal FTA.

Obrigado.

Responder com Citação    

fox em 23/Jul, 10:07       Papel
anos | Dez 2005 | Mensagens: 79 | Fortaleza - CE

Meu relato do Telesystem F21

Boas Satentusiastas!
Depois de muita pesquisa nesse site e outros tantos na Europa, participando dos Fórum’s e de pegar muita informação técnica nos sites dos fabricantes e leer os manuais, decidi fazer minha escolha de um receptor hd da classe básica
Financeiramente não da para mi um modelo top de linha ou de porte meio, por muito que gostaria sabendo dos recursos de aqueles modelos.
Lamentavelmente no Brasil a opção e muito pequena em comparação a Europa em que o hobby de sat e realmente um prazer. Muitos canais fta de tudo tipo especialmente nos sat Astra que tem vários e podem ser captados em qualquer pais da Europa. Com isso o mercado e muito maior e os aparelhos............uma locura!!!
Voltando ao Brasil, o poco que tem para escolher, optei por o Telesystem F21.
Muitos no fórum falam mal de ele, outros, o contrario. Um tantos dizem coisas do aparelho que não e verdade. O por ignorância ou por querer menos preciar, sei lá
Nos forum’s na Europa em geral falam bem do aparelho que tem uns 8-10 Marcas diferentes, mais tudos clones. Por ser básico logicamente não tem alguns recursos, tem uns bugs, que em parte foram solucionados e para estes usuários que não precisam muito, e suficiente.

Em geral ele tem tudo o básico, e bem pequeno o controle meio problemático com a presão das teclas e direcionamento , imagem em SD e HD boa em lcd full e tv de tubo 29.

Multimedia fiquei boca aberta. Realmente toca vídeos no formato mpeg,vob,avi (divx e Xvid) mpg4 como mov da Apple ou mkv e mts2 formato do Bluray sem problemas de sincronismo ou travas. Para isso os arquivos devem estar gravados no formato padrão. Fotografias de 3 formatos diferentes e áudio em mp3,ACC,wma,etc.
Informações não pego do manual, eu mesmo fiz os testes.
Procura cega no Amazonas e Intelsat 9 foi rápida e completa. Troca canais também
Sensibilidade baixa é erro. Ela e boa, o que acontece que indica porcentual mais baixo que os outros receptores, igual que a minha placa Technisat no PC ( quizas tudas as placas sejam así.)
Por exemplo o canal Claro Info Chile no Amazonas aqui em Fortaleza chega fraquinho e indica 21% no F21 sem picotear o parecido. Muito tem que ver ajuste finos da antena, cabos, conectores bem ligados e se em uso chave disecq, divisores,etc.
Meus testes foram sem estos últimos
Aparelho em comparação com meu antigo F1.1 não esquenta nada em standby e moderadamente quando ligado dependendo se SD ou HD
Conexion de um Pendrive de 8GB e HD portátil de 250GB aceitou sem problema.
Grava uma maravilha. Os arquivos tipo ts podem ser reproducidos no pc com o VLC player ou outos parecidos.

Usuários reclamam: O aparelho demora muito em ligar. 11 segundos, por el amor de Deus. Ele e um pegueno pc! Demora muito em iniciar uma gravação. 3 a 4 segundos e muito? Es decir pequenos detalhes insignificantes e da da para se acostumar.
Bom tem muita coisa, mais se continuar a pagina vai encher e os Moderadores não gostaram, neh?

Para aqueles que querem esperar. O sucessor de esse clone foi lançado na europa
Ele chamado de mini porque es menor ainda que o F21 tem o mesmo hardware e chip MStar mais o software foi modificado e melhorado. Por exemplo foi acresentado fomatação NTFS, agora da para salvar tudo o software configuração etc.ou so os canais
Foi acresentado saída RGB ou YUV Transparência nos Menus, Indicador de qualidade e intensidade. E agora da para escolher se quer usar senha ou não. Coisa que no F21 sempre tem que usar;
So tem saída HDMI Conetor USB e atrais e fonte externa, Controle Remoto agora e super legal
Bom alguns dos items melhorados por muitas petições de usuários dos modelos de clone do F21
Ele e mais para botar na traseira do LCD tem um fio controle saindo de ele para colocar na frente o sensor
Achou que a Telesystem Brasil deve lançar também esta modelo no mercado.

Vejam imagens no endereço: http://www.xoro.de/produkte/receiver-fur-digita...y-hdmi-time-shift
Da para baixar o manual em alemão e inglés

Encerrando preciso dizer que o F21 comprei na Grande Eletro que também pesquisei e desde as informações até a entrega tudo foi 100% Eles trabalham corretamente. Posso recomendar por meio da minha experiência
O preço nas 3 lojas anunciadas nesse site esta em media R$ 270.-

Qualquer dúvida, informação ou teste se manifestem aqui o com MP

Grato

Responder com Citação    

gospelgyn em 23/Jul, 7:37       Papel
anos | Fev 2011 | Mensagens: 7 | Goiânia - GO

Pessoal,
Estou pensando em adquirir uma antena de 2,20mts e apontar para o C2 com o B4 de carona.

Será q fica legal com um F11? Ele tá custando R$ 119,00. Achei barato por se tratar de um receptor digital.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 24/Jul, 10:18       Cobre
anos | Abr 2008 | Mensagens: 440 | Barreiras - BA

fox, pelo que entendi então o F.21 não tem saida RGB?

Fiz uma enquete em outro tópico porque meu compadre e eu estamos na duvida se comprar o F.21 ou Zinwell ZDX e a maioria sugeriu o F.21, mas meu compadre que um que seja compativel com o home theater dele com conexão RGB.

Responder com Citação    

CRISPIM em 24/Jul, 12:02       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4316 | Itajaí - SC

gospelgyn escreveu
Pessoal,
Estou pensando em adquirir uma antena de 2,20mts e apontar para o C2 com o B4 de carona.

Será q fica legal com um F11? Ele tá custando R$ 119,00. Achei barato por se tratar de um receptor digital.

Depois da última atualização gostei do Telesystem F11. Mais um ponto na casa ficará supimpa.

Abraços.

Crispim

Responder com Citação    

fox em 24/Jul, 3:31       Papel

J.B.F.LIMA

Vocé não entendeu. RGB ou YUV e um tipo de Chroma ( CORES ) e o F21 so tem na sua saída Component ou HDMI o tipo RGB (Red-Green-Blue) que e inferior comparado com YUV

Grato

Responder com Citação    

DANIELFCA em 26/Jul, 11:28       Papel
anos | Abr 2008 | Mensagens: 41 | Recife - PE

gnssq escreveu
arigrigolon escreveu
DANIELFCA escreveu
arigrigolon escreveu
DANIELFCA escreveu
Pessoal vamos procurar soluções para o principal problema, pra mim p único do F21 HD, que é a sensibilidade.
O que provoca a baixa sensibildiade? O tunner? O hardware em geral? O software?
na realidade ele não tem baixa sensibilidade, pois se o sinal estiver com 22% estável a imagem não congela, e se você verificar em qualquer outro receptor com esta faixa de porcentagem a imagem vai congelar, portanto é apenas a porcentagem real que a Telesystem adotou.

Mas claro que ele tem baixa sensibilidade. Se outros receptores, como o Century DSR1900s (esse, que é o básico do básico) loca bem mais canais que o F-21HD, é porque este tem baixa sensibilidade sim.

Esse é o único, mas também o defeito fundamental desse receptor.
Não sei em outros satelites, mas o meu loca todos no satelite C2 exceto Rede Vida HD.
de pende do tamanho da antena que vc usa aqi uso uma SRT 2.85m e loca a rede vida com 31% de sinal

Que fique claro que eu recomendo a compra do F21, contudo, volto a questionar: Por qual razão o meu DSR 1900s loca todos os canais DVB-S do B4 e do C2 e o F21 não? Deveria eu realinhar a antena para o F21?

Responder com Citação    

fox em 27/Jul, 10:44       Papel

Uma dica para os usuarios do F21

O problema do controle remoto resolve em boa parte de esta forma:
Como ele tem que ser direcionado diretamente ao receptor,faça com ele um tanto inclinado para abaixo e não paralelo ao F21.
Acontece que o led do controle esta levemente direcionado para acima, então de esta forma funciona, experimentem que vai ver como melhora
Outra opção boa e, se tiver atrais de vocé uma parede o parecido, direciona para ela que vai dar sem problemam independente se virado para mais acima ou abaixo.
O restante e costume e adaptação a esa teclas pequenas e apertadas
Contem as experiencias,ok?

Boa sorte

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202 ... 232, 233, 234  Próximo

Veja também...
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Comedy Central também presta homenagem a Robin Williams
Comedy Central grava nova temporada de Stand-Up
Nova temporada de "Workaholics" chega ao Comedy Central
Comedy Central estreia terceira temporada de The Exes

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner