Anadig/Digital Plasmatic/Amplimatic RP710/RP700/ET7100/ET700 As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 1301 respostas e já foi exibido 206504 vezes.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 64, 65, 66Próximo
anos | Jul 2004 | Mensagens: 138 | Santa Maria - RS
mjayme,
Quando vai poder disponibilizar o sotware para o pessoal?
o Ney da assistência técnica, tentou me enviar para mim pelo e-mail, mas só recebi o atalho do programa e não o programa: Receptor Digital.exe
Não consegui mais contato com ele, mesmo ligando diversas vezes para o SAC da Plasmatic. Eu não queria pagar R$ 50,00 de sedex por cada receptor, e esses receptores aqui estão com bugs, muitas vezes eu tenho que desligar da tomada para poderem funcionar satisfatoriamente.
Rossato e sfatt,
Desculpe a demora na resposta, semana atarefada.
Estamos tendo problemas para disponibilizar o download dos softwares aqui no site, devido a problemas tanto administrativos quanto de logística.
Um dos motivos é que o site do digital deve entrar no ar agora no dia 20/12, e há entendimento de que o download deva ser feito em um site sob responsabilidade da própria Amplimatic, para que o usuário não venha a ser prejudicado com downloads danificados e/ou alterados, mesmo sem intenção do disponibilizador, e outro problema é a distribuição de arquivos compilados no ambiente de desenvolvimento que possuímos, que está sendo verificado legalmente. Esses problemas estarão sendo resolvidos em breve.
Mas eu gostaria que vocês me fornecessem marca, modelo e versão dos receptores que possuem, bem como seu e-mail para que eu envie o kit de atualização e o software do receptor mais atual para que vocês fizessem suas atualizações, o que eu posso fazer considerando vocês como testadores.
O que eu preciso é de toda a informação que for apresentada no banner vermelho que aparece logo após o logotipo da marca, quando o receptor é ligado.
Abraço
anos | Jul 2004 | Mensagens: 138 | Santa Maria - RS
mjayme,
Desde que a Astral Sat trocou de frequencia e mudou o SR para 30000, o sinal fica congelando o C/N está em 8,5 convertendo para % estaria em 56%, comparando com pessoas que tem outros receptores, que estão com sinal um pouco mais fraco, entorno de 50%, não congela.
O mesmo caso ocorreu com a Band News que ficou com sinal aberto no B1 quando o sinal chegou a 9,0 não congelava, mas abaixo disso sim. Também aconteceu isso no satélite Nahuel num Mux Chileno.
Isso é um bug no Anadig?
Gostaria de atualização o meu receptor também;
Marca: Plasmatic
Modelo:RP 710
Versão:1.0
Software:C416D-1
Como eu faço,pois no interior de Minas não autorizada da Plasmatic.
Rossato,
O nível da relação sinal/ruído (C/N) é referente ao sinal completo do transponder, o que não garante que um dos canais do MUX possa sofrer congelamento por deficiência de largura de banda.
Mas tivemos um problema parecido, a muito tempo, e que havia sido corrigido; vou verificar e passo um retorno.
Abraço
mjayme,
realizei a atualização com sucesso.
encaminhei minhas observações e sugestões p/ sua caixa postal.
caso não tenha recebido me avise.
parabéns à Amplimatic/Plasmatic pela iniciativa.
abrçs.
Mjayme,
meu e-mail é: coe@milbr.net
ficaria grato pela atualizção do meu sofwaer,pois como disse anteriormente estou no interior de Minas.
Desde já te agradeço.
J.Oliveira,
O cabo serial não é difícil de conseguir, qualquer conhecedor de hardware de informática deverá saber fazer. O custo de um cabo desses em São Paulo é de aproximadamente R$ 10,00 ou R$ 15,00, e os materiais (2 conectores DB9, um fêmea e um macho com capas, 1,5 m de cabo manga de ao menos 3 fios) não devem chegar a R$ 10,00. A única característica que você deve exigir de quem venda e/ou confeccione é que o cabo deve ser cruzado, ou seja, recepção (RX) deve estar ligado em transmissão (TX) nos dois lados do cabo.
De posse deste cabo, você está pronto para baixar o programa e atualizar o receptor a partir de seu computador.
Se tiver mais dúvidas, poste aqui.
Abraço
alexs23,
Por favor, me informe Marca (Amplimatic/Plasmatic) e modelo (Digital/AnaDigi) de seu receptor, para que possa enviar o software correto.
Abraço
Valdir,
Por favor, informe Marca/Modelo de seu receptor.
Esta informação pode ser conseguida no quadro vermelho que aparece logo após o logotipo da empresa.
Abraço
ags67,
O que eu preciso para enviar a atualização são os dados que aparecem no quadro vermelho que aparece logo após o logotipo da empresa, ou seja, marca, modelo e versão de hardware, para que eu possa disponibilizar o software correto para seu receptor.
No manual do programa de atualização há a descrição de como fazer o cabo serial.
Abraço
mjayme;
Vou conseguir o cabo serial e depois eu entrou em contato com vc.Estou saindo de férias provavelmente entro em contato com vc em jan/05,dede já te agradeço pela atenção e desejo um feliz Natal e um Prospero Ano Novo a vc e sua equipe e a galera do fórum.